Post popular Isabellalaryssa Almeida Postado 23 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 23 de Janeiro Queria ir para uma serra no meio do mato com um lovezinho, mas falta o lovezinho kkkk 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Correia Naves Postado 23 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 23 de Janeiro Vou ficar tranquilo em casa esse carnaval. Jogar uns games, beber um pouco e dormir até acordar. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 23 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 23 de Janeiro 29 minutes ago, Isabellalaryssa Almeida disse: Queria ir para uma serra no meio do mato com um lovezinho, mas falta o lovezinho kkkk somos duas!!! ja q me falta o love eu vou pra bagunça 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabellalaryssa Almeida Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 5 minutes ago, Barbara disse: somos duas!!! ja q me falta o love eu vou pra bagunça É acho que vai ser o jeito 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2 horas atrás, Isabellalaryssa Almeida disse: Queria ir para uma serra no meio do mato com um lovezinho, mas falta o lovezinho kkkk Entra lá no tópico do "Tinder Sardinha" @Isabellalaryssa Almeida vai que cê dá sorte e consegue esse rolê com um lovezinho kkkkkkkkkkkkkkk 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2 horas atrás, Barbara disse: somos duas!!! ja q me falta o love eu vou pra bagunça @Barbara, já te disse que cê vai encontrar seu prometido cremoso nesse carnaval. Palavra tem poder hein kkkkkkkkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Mendonça Postado 23 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 23 de Janeiro Eu vou aproveitar que os paulistas vão tudo pra praia e vou pra cidade deles, poder ir em bons restaurantes em paz e sem filas 😁 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 17 minutes ago, Lucas Mendonça disse: Eu vou aproveitar que os paulistas vão tudo pra praia e vou pra cidade deles, poder ir em bons restaurantes em paz e sem filas 😁 Bela sacada. Inclusive realmente existem bons restaurantes! Saudades de ir em um. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 23 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 23 de Janeiro 1 hora atrás, Marco José Pereira disse: @Barbara, já te disse que cê vai encontrar seu prometido cremoso nesse carnaval. Palavra tem poder hein kkkkkkkkkkkkkk Falar que eu vou ficar rico ninguém fala 😒 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simone Chaves Almeida Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 7 horas atrás, Raul Sena disse: Carnaval para mim é assim: 1 dia de peteco O restante de tranquilidade. Então procuro sair com meus amigos bagunçados ao menos uma vez no carnaval para manter a juventude e depois vou para algum lugar de casalzinho transar 3 vezes ao dia. abs Melhor maneira de pular Carnaval!! ☺️🥳 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 23 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 23 de Janeiro 9 horas atrás, Raul Sena disse: transar 3 vezes ao dia Bom, o c* é seu 🤷 Não vamos palpitar. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro 5 horas atrás, Edison Paulini disse: Falar que eu vou ficar rico ninguém fala 😒 Cê não vai ficar rico, vai ficar milionário 🙏🏽 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro 11 minutes ago, Marco José Pereira disse: Cê não vai ficar rico, vai ficar milionário 🙏🏽 Lembrando que a vida do milionário é diferente da vida do rico , e avisa do multimilionário é diferente da vida do milionário …Eddy você vai ser multimilionário meu amigo … 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro On 23/01/2024 at 16:31, Lucas Mendonça disse: Eu vou aproveitar que os paulistas vão tudo pra praia e vou pra cidade deles, poder ir em bons restaurantes em paz e sem filas 😁 Aí sim. Nada melhor do que comer uma boa comida e em paz kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Bianchi Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro Vou viajar pro Brasil com a familia toda, mostrar pros tugas as maravilhas de Florianopolis! Mas sem loucura, só curtir a praia na tranquilidade! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro On 23/01/2024 at 09:11, Kenner Gonçalves Viana disse: Já que no Brasil o ano só começa depois do carnaval, o que vocês vão fazer? Botar o bloco na rua e aproveitar a folia? 🥳 Trabalhar? 🤑 Ir para um lugar tranquilo longe da bagunça? 💤 Comentem aí. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro On 23/01/2024 at 09:11, Kenner Gonçalves Viana disse: Já que no Brasil o ano só começa depois do carnaval, o que vocês vão fazer? Botar o bloco na rua e aproveitar a folia? 🥳 Trabalhar? 🤑 Ir para um lugar tranquilo longe da bagunça? 💤 Comentem aí. Viajar para um lugar tranquilo. Ainda estou me recuperando do ultimo carnaval (fui no carnaval de rua todos os dias o dia inteiro) Andei absursos kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Assistirei aos desfiles pela televisão, curtindo cada detalhe. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gil de Castro Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Particularmente acho bonito as alegorias e etc..aqui no interior aproveitamos e vamos para um club de campo e ficamos tranquilo tomando uma gelada kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts