Post popular Marco José Pereira Postado 23 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 23 de Janeiro Boa tarde sardinhas, espero que estejam bem. Hoje pela manhã eu estava assistindo a Live de ontem, pois estava trabalhando e não consegui assistir. Num determinado ponto da live, o Raul, rindo, perguntou pra uma pessoa "Aonde é que você está, com esse fundo todo branco?" "porra, parece quer tô falando com um defunto...."... Nossa, com respeito, como eu rachei de rir com essa mitada que ele deu. Foi engraçado demais kkkkk. Vocês também se lembram de alguma mitada ou pérola que o Raul já soltou durante as lives e que acharam engraçado? 3 14 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Suelen Rodrigues Nogueira Postado 23 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 23 de Janeiro O dia em que ele falou que o rapaz estava com muita vontade de fazer merda e sugeriu que fizesse dois filhos pra preencher o tempo 😅 1 19 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 23 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 23 de Janeiro "não enche as mãos mas enche a boca". Essa é só pra quem viu uns stories dele 😂 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 23 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 23 de Janeiro “Se cair uma barra de ouro agora na sua cabeça ? Você morre mas morre rico ? “ (Alguma live de alguém querendo pecar e tentando acertar o fiofo da mosca ) 3 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 23 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 23 de Janeiro Tem as clássicas também “você está roubando sua empresa” ”day trade é minha bola esquerda “ ”você olha pro abismo e o abismo olha de volta pra você “ 2 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 24 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 24 de Janeiro "Sugar a biloca do olho" 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 24 de Janeiro Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro 5 horas atrás, Suelen Nogueira disse: O dia em que ele falou que o rapaz estava com muita vontade de fazer merda e sugeriu que fizesse dois filhos pra preencher o tempo 😅 Mitada atrás de mitada né mesmo kkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 24 de Janeiro Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro 5 horas atrás, Edison Paulini disse: "não enche as mãos mas enche a boca". Essa é só pra quem viu uns stories dele 😂 Essa eu dei risada hein kkkkkkk. Não sei de onde o @Raul Sena tira essas frases icônicas kkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 24 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 24 de Janeiro Mas teve um aluno que mitou mais que todas as frases de 2023… ”lancei um boneco” kkkk esse mitou demais 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 24 de Janeiro Author Post popular Compartilhar Postado 24 de Janeiro 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: “Se cair uma barra de ouro agora na sua cabeça ? Você morre mas morre rico ? “ (Alguma live de alguém querendo pecar e tentando acertar o fiofo da mosca ) Essa foi demais hein @Henrique Magalhães kkkkkk. 42 minutes ago, Flavio Prado disse: "Sugar a biloca do olho" Que raio é isso hein? Biloca kkkkkkkk? 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro 21 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Mas teve um aluno que mitou mais que todas as frases de 2023… ”lancei um boneco” kkkk esse mitou demais HAHAHHAHAHHAHA Esse fez história 😂😂😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcos Paulo Dias Braga Postado 24 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 24 de Janeiro Essa de acertar o c* da mosca kkkkkkkk Estava vendo a aula um dia desses e ele manda essa pérola. Tive que pausar a aula pra rir kkkkkk Foi a primeira vez que ouvi a expressão. Literalmente fiquei imaginando alguém tentando acertar o c* da mosca. 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 24 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 24 de Janeiro Foi foda demais da avozinha do cara que queria cuidar do dinheiro dela... kkkkkkkkkkk " Se ela levantar os braços Deus puxa ela pra cima " Sena, Raul - 2024 Essa eu nunca tinha ouvido falar hauhuahuah 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Cesa Postado 24 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 24 de Janeiro 1 hour ago, Marcelo R disse: Foi foda demais da avozinha do cara que queria cuidar do dinheiro dela... kkkkkkkkkkk " Se ela levantar os braços Deus puxa ela pra cima " Sena, Raul - 2024 Essa eu nunca tinha ouvido falar hauhuahuah na sequência (ao perceber que a piada foi mais rápida que o pensamento) tentando justificar pro mlk, falando: "veja bem, ela já é bem idosa...." 😅🤣 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 24 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 24 de Janeiro "Vai Morar dentro de um Fundo de Papel"? 2 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 24 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 24 de Janeiro O ruim de não acompanhar a live na hora é perder os momentos proibidos. Só consegui assistir hoje essa última e perdi o trecho que retiraram no final kkkkk Deixando a minha contribuição de pérolas: - aí você quer o c* e quer raspado; - se você não der trabalho para sua mulher, ela que dará trabalho para você. 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 25 de Janeiro Author Compartilhar Postado 25 de Janeiro 23 horas atrás, Marcos Paulo Dias Braga disse: Essa de acertar o c* da mosca kkkkkkkk Estava vendo a aula um dia desses e ele manda essa pérola. Tive que pausar a aula pra rir kkkkkk Foi a primeira vez que ouvi a expressão. Literalmente fiquei imaginando alguém tentando acertar o c* da mosca. Essa é fantástica de tão mítica kkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 25 de Janeiro Author Compartilhar Postado 25 de Janeiro 23 horas atrás, Marcelo R disse: Foi foda demais da avozinha do cara que queria cuidar do dinheiro dela... kkkkkkkkkkk " Se ela levantar os braços Deus puxa ela pra cima " Sena, Raul - 2024 Essa eu nunca tinha ouvido falar hauhuahuah Eu fico imaginando de onde é que o Raul tira essas frases aleatórias kkkkkkkk. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 25 de Janeiro Author Compartilhar Postado 25 de Janeiro 8 horas atrás, Raphael McLovin disse: O ruim de não acompanhar a live na hora é perder os momentos proibidos. Só consegui assistir hoje essa última e perdi o trecho que retiraram no final kkkkk Deixando a minha contribuição de pérolas: - aí você quer o c* e quer raspado; - se você não der trabalho para sua mulher, ela que dará trabalho para você. Dá pra escrever um livro com essas pérolas kkkkkkkk 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro 11 horas atrás, Marco José Pereira disse: Eu fico imaginando de onde é que o Raul tira essas frases aleatórias kkkkkkkk. Haja tempo ocioso e/ou criatividade porque puta merda 😂😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts