Jump to content
  • 0

Ajuda em aumento dos aportes


Convidado Anônimo

Pergunta

Olá, pessoal. Tudo bem?

Tenho um tempo de AUVP. Tive alguns contratempos que fizeram eu ficar afastado do curso, mas agora já estou de volta.

Fiz a previsão sobre atingir o primeiro milhão e viver de renda. O tempo para eu obter ambos é de 28 anos. Tenho 31 no momento. No meu emprego, tiro um salário de 2096(isso liquido, não o total bruto). Separo R$400 reais para investir todo mês, tendo um mês ou outro que consigo investir mais, dependendo das despesas em torno de 600 e 800.

Já identifiquei o principal problema no que se diz a gastos desnecessários no orçamento. O maior problema tem sido besteiras comestiveis, como chocolate, salgadinho, snacks, etc. Já estou trabalhando para cortar esses gastos, o que dara uma sobra boa para investir mais. É claro que a questão não é só essa, envolve saúde também. As outras despesas são necessárias. Custos fixos relevantes, como tratamento dentário, ajuda na casa, etc. Enfim, o principal problema é a gula mesmo.

Venho pedir sugestões de como posso melhorar nos aportes. Sei que uma alternativa é empreender, renda extra, etc. Até tenho pensado em seguir em outra área. Mas gostaria de sugestões e ajuda, para clarear a mente.

Desde já, agradeço.
 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Eu trabalho na gráfica de uma escola, produzindo todo tipo de material e cuidando das impressoras. É uma multinacional japonesa, ao qual pretendo dentro da mesma, inclusive já estou procurando aprender japonês, creio que isso ajude. 

Tenho formação em Desenvolvimento de Jogos, uma área que tem sido complicado de atuar, mas pretendo me fortalecer mais na mesma.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Bom dia anônimo, você produz o conteúdo para ser impresso e postado nas mídias digitais da escola ?

Você pode procurar algum site de freelancers para tentar pegar uns serviços por fora, tem uma lista nesse link:

https://www.hostinger.com.br/tutoriais/sites-de-freelancer

Detalhe um pouco mais o que você faz e quais outras atividades a empresa desempenha. Há ha possibilidade de crescer estudando japonês, mas tem uma lenda no mercado que diz que "O melhor jeito de melhorar seu salário, é mudando de emprego." - Ou seja, muitas pessoas melhoram seu salário quando recebem propostas para ir trabalhar em uma nova empresa.

Vale a pena olhar para seu ramo de atuação como um todo e buscar por habilidades que sejam de valia para a sua empresa atual e para outras empresas do setor.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...