Na aula sobre Fundos de Investimento, Raul não aconselha este tipo de investimento e orienta a fazer o resgate. Baseado nisso estou com pretensão de resgatar os meus investimentos que estão alocados no FUNDO DE INVESTIMENTO da seguinte forma atualmente: 48% pos fixado+ 38% multimercados+ 17,10% pre fixado, ou seja, maior parte do meu investimento vi que não apliquei corretamente. Pretendo colocar tudo em TESOURO DIRETO SELIC 2029 (Selic +016%) e deixar até o fim do curso, mesmo tendo o seu resgate somente 2029, tempo suficiente para tomar decisões mais assertivas, estou fazendo a melhor escolha?
Pergunta
Mariana Brazuna Cabral
Na aula sobre Fundos de Investimento, Raul não aconselha este tipo de investimento e orienta a fazer o resgate. Baseado nisso estou com pretensão de resgatar os meus investimentos que estão alocados no FUNDO DE INVESTIMENTO da seguinte forma atualmente: 48% pos fixado+ 38% multimercados+ 17,10% pre fixado, ou seja, maior parte do meu investimento vi que não apliquei corretamente. Pretendo colocar tudo em TESOURO DIRETO SELIC 2029 (Selic +016%) e deixar até o fim do curso, mesmo tendo o seu resgate somente 2029, tempo suficiente para tomar decisões mais assertivas, estou fazendo a melhor escolha?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
3
2
1
DIAS POPULARES
25/Jan
7
27/Jan
3
24/Jan
2
26/Jan
1
Top Posters For This Question
Mariana Brazuna Cabral 6 posts
Adriano Umemura 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Ellen Cipulo 1 post
DIAS POPULARES
25/Jan 2024
7 posts
27/Jan 2024
3 posts
24/Jan 2024
2 posts
26/Jan 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Mariana Brazuna Cabral. O tesouro selic possui liquidez diaria e basicamente não sofre de marcação a mercado. Sendo assim voce pode resgatar a qualquer momento sem perda, mesmo o vencimento
Mariana Brazuna Cabral
Na aula sobre Fundos de Investimento, Raul não aconselha este tipo de investimento e orienta a fazer o resgate. Baseado nisso estou com pretensão de resgatar os meus investimentos que estão alocados n
Ellen Cipulo
Só dá uma olhada no periodo do seu investimento e a taxa pré fixada... às vezes vc tá a dias de reduzir seu IR nos rendimentos, ou sua taxa pré fixada tá boa... enfim... o curso não demora tanto assim
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts