Post popular Douglas De Souza Teotônio Postado 1 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Fala galera, é um prazer fazer parte dessa turma, espero que todos saíam melhor do que estão entrando. Sou de São Paulo/SP, trabalho em Paulínia/SP, sou Engenheiro Eletricista. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana De Souza Bergamini Postado 1 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Olá pessoal ....Sou de Botucatu interior de Sp.... Sou gerente de Compras em uma Industria de chicote elétrico para maquinário agrícola 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 16 minutes ago, Deividy oliveira disse: Bem vindos ao cardume Um salve do Sardinha Raiz 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 1 minute ago, Mariana De Souza Bergamini disse: Olá pessoal ....Sou de Botucatu interior de Sp.... Sou gerente de Compras em uma Industria de chicote elétrico para maquinário agrícola Que bacana, mercado tem, quanto mais vegetarianos melhor hahahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 8 minutes ago, Douglas De Souza Teotônio disse: Fala galera, é um prazer fazer parte dessa turma, espero que todos saíam melhor do que estão entrando. Sou de São Paulo/SP, trabalho em Paulínia/SP, sou Engenheiro Eletricista. Bora crescer!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Debora Da Silva Ribeiro Postado 1 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Oi pessoal, sou de Guararema/SP, trabalho com venda de vinhos, adoro levantar a taça e comemorar! 7 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Bem vindos, galera! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kevin Costa Martins Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Boa noite, sou o Kevin tenho 26 anos, trabalho como developer full stack pleno e sou de Cotia - SP 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Walace De Brito Jordao Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 1 hour ago, Kenzo Nakagawa disse: É bom morar aí ? Pretendo ir para o Japão ano que vem fazer carreira lá e exercitar "watashi no nihongo de su!" Fala Kenzo, Então gosto muito de morar aqui mais a vida é uma loucura. Já moro aqui a 20 anos e agora estou um pouco cansado. Eventualmente pretendo levar uma vida mais tranquila ai no Brasil. Cara, vai mesmo pro Japão ou outro lugar. Tenho certeza que vai agregar muito na sua vida. Aconselho todo mundo a visitar outros países. É uma virada de chave sensacional. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Walace De Brito Jordao Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 21 minutes ago, Debora Da Silva Ribeiro disse: Oi pessoal, sou de Guararema/SP, trabalho com venda de vinhos, adoro levantar a taça e comemorar! Então vamos ser amigos Debora. Quero pegar um bom deal. Cheers 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Gomide Comarella Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse: KKKKKKKKKKK tu viu, já ganhei o coração... Dá grana essa área né! As cidades não param de crescer. Se precisar de sócio dá um toque hahaha Já ganhou estrelinha! Rapaz, o trabalho é grande mas é recompensado. Tem que ralar e muito. Mas a sociedade eu passo….. sugiro ser sócio de uma construtora e aproveite e compre comigo! 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Cavalcante De Araújo Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Olá, galera! Tenho 33 anos, sou paulistano, e trabalho como evangelista em Camacã/BA pela Igreja Presbiteriana do Brasil. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 1 hour ago, Debora Da Silva Ribeiro disse: Oi pessoal, sou de Guararema/SP, trabalho com venda de vinhos, adoro levantar a taça e comemorar! Debora, conta mais sobre! Amo vinhos e temos vários fãs aqui também ( @Mari Favaro é uma delas ) Tem site, tem carta, faz entregas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rogério Vieira Dos Santos Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Fala pessoal. Tudo certo? O meu nome é Rogério, 44 anos e sou advogado de empresa pública em São Paulo 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcio Dealmeida Rosa Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Carai... Sou muito dislexo, li kengo pela primeira vez. rss Diadema/SP, garoto de programa (respeitoso e de bom gosto) C# na veia! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 4 horas atrás, Debora Da Silva Ribeiro disse: Oi pessoal, sou de Guararema/SP, trabalho com venda de vinhos, adoro levantar a taça e comemorar! Patrocina o brinde quando chegarmos no primeiro milhão hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 4 horas atrás, Kevin Costa Martins disse: Boa noite, sou o Kevin tenho 26 anos, trabalho como developer full stack pleno e sou de Cotia - SP Brabíssimo! Bora junto na caminhada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 3 horas atrás, Victor Gomide disse: Já ganhou estrelinha! Rapaz, o trabalho é grande mas é recompensado. Tem que ralar e muito. Mas a sociedade eu passo….. sugiro ser sócio de uma construtora e aproveite e compre comigo! 😂 A mente do empresário é simplesmente maravilhosa HAHAHAHAH 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro (edited) 1 hora atrás, Marcio Dealmeida Rosa disse: Carai... Sou muito dislexo, li kengo pela primeira vez. rss Diadema/SP, garoto de programa (respeitoso e de bom gosto) C# na veia! HAHAHAHAAHH acostumado já... vai de Enzo à Queijo, já ouvi de tudo. E quanto tá o programa mano ? Mas não aquele de computador... KKKKKKKKKK Editado 1 de Fevereiro por Kenzo Nakagawa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Delgado Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Bom dia! sou Guilherme, 24 anos e atualmente estou morando em São José dos Campos - SP. Sou Tech Lead de Dado de uma empresa de JF 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts