Rai Nunes Espindola Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Estamos por aqui! 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosângela Dos Santos Farias Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Olá! Sou a Rosângela (Rose), 53 (com espírito de 35 rsrs) militar da reserva e moro em Saquarema. Amo viajar e gosto de me desafiar de vez em quando. Esse curso para mim é um tremendo desafio, por vários motivos, espero superá-lo e alcançar o sucesso na minha carteira de investimentos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Nunes Cabral Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Fala Galera ! Morei a vida toda em Brasília, mas nos últimos 3 anos mudei pra BH a trabalho. Ha 2 semana pedi transferência pra Unaí/Mg pra ficar mais próximo da família em Brasília e cá estou. Hoje sou empregado público, trabalho no Conselho Regional de Engenharia. Estamos aí pra conhecer mais sobre investimento e se aposentar o mais breve possível kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bolívar Luiz Pereira Doliveira Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Opa! Só agora vi esse post! Hahaha e aí! Sou de São Paulo, atualmente estudando marketing (entre outras coisas) e dando aulas de inglês como ganha pão até entrar na área. Prazer :) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marielza Dos Santos Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Olá! Boa noite pessoal , Marielza, médica/hematologista de Palmas-Tocantins. Bom estar aqui! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro (edited) 5 horas atrás, Rosângela Dos Santos Farias disse: Amo viajar e gosto de me desafiar de vez em quando. Esse curso para mim é um tremendo desafio, por vários motivos, espero superá-lo e alcançar o sucesso na minha carteira de investimentos Você está no lugar certo para tudo isso! Seja bem vinda! Editado 8 de Fevereiro por Edison Paulini 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 1 hora atrás, Marielza Dos Santos disse: Olá! Boa noite pessoal , Marielza, médica/hematologista de Palmas-Tocantins. Bom estar aqui! Mais uma moradora da terra de um sol para cada pessoa 😅 Rapaz, sofri quando fui aí a trabalho hauahha Seja bem vinda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 4 horas atrás, Ricardo Nunes Cabral disse: Fala Galera ! Morei a vida toda em Brasília, mas nos últimos 3 anos mudei pra BH a trabalho. Ha 2 semana pedi transferência pra Unaí/Mg pra ficar mais próximo da família em Brasília e cá estou. Hoje sou empregado público, trabalho no Conselho Regional de Engenharia. Estamos aí pra conhecer mais sobre investimento e se aposentar o mais breve possível kkkkkkk 3 horas atrás, Bolívar Luiz Pereira Doliveira disse: Opa! Só agora vi esse post! Hahaha e aí! Sou de São Paulo, atualmente estudando marketing (entre outras coisas) e dando aulas de inglês como ganha pão até entrar na área. Prazer :) Sejam muito bem vindos e apareçam bastante por aqui na comunidade! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 8 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Sejam bem-vindos rapaziada! Lar doce Lar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rivair Maciel Paulino Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Olá pessoal, já trabalhei muitos anos na area de informática. Mas agora tenho uma escola de danca, e também atividades para crianca como ginastica de solo e capoeira na Alemnha. Por isso alguns erros aqui ortográficos porque meu teclado é alemao 😁. Apesar de por enquanto nao poder fazer muitos investimentos no Brasil por nao ser residente estou gostando do curso. Desejo sucesso a todos. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 1 hora atrás, Rivair Maciel Paulino disse: Olá pessoal, já trabalhei muitos anos na area de informática. Mas agora tenho uma escola de danca, e também atividades para crianca como ginastica de solo e capoeira na Alemnha. Por isso alguns erros aqui ortográficos porque meu teclado é alemao 😁. Apesar de por enquanto nao poder fazer muitos investimentos no Brasil por nao ser residente estou gostando do curso. Desejo sucesso a todos. @Rivair Maciel Paulino bacana. Fiquei curioso como é o teclado alemão. Além do nosso, conheço o francês que tem as teclas em outras posições. Manda uma foto para vermos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2 horas atrás, Rivair Maciel Paulino disse: Olá pessoal, já trabalhei muitos anos na area de informática. Mas agora tenho uma escola de danca, e também atividades para crianca como ginastica de solo e capoeira na Alemnha. Por isso alguns erros aqui ortográficos porque meu teclado é alemao 😁. Apesar de por enquanto nao poder fazer muitos investimentos no Brasil por nao ser residente estou gostando do curso. Desejo sucesso a todos. Difundindo a capoeira na Alemanha. Show demais!!!! Bem vindo, Rivair! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rivair Maciel Paulino Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 😁Tem algumas letras que nao existem no alfabeto brasileiro como as letras ö ä ü ß 😉. E faltam algumas acentuacoes e letras do alfabeto brasileiro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 1 minute ago, Rivair Maciel Paulino disse: 😁Tem algumas letras que nao existem no alfabeto brasileiro como as letras ö ä ü ß 😉. E faltam algumas acentuacoes e letras do alfabeto brasileiro. Isso dá um nó na cabeça 🥲 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 30 minutes ago, Rivair Maciel Paulino disse: 😁Tem algumas letras que nao existem no alfabeto brasileiro como as letras ö ä ü ß 😉. E faltam algumas acentuacoes e letras do alfabeto brasileiro. Eita beleza. Z e Y trocados, e as 3 letras ( ö ä ü ) ficam no lugar dos acentos e Ç. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Eu já tinha visto teclado francês. Salvo engano é esse: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 1 hour ago, Rai Nunes Espindola disse: Eu já tinha visto teclado francês. Salvo engano é esse: Que doido... Não sabia que o padrão de teclado mudava em outros países. Pra mim era padrão meio universal salvo exceções de acentuação e algumas letras como no alemão. Mas trocar as letras de ligar dá uma bilola na cabeça 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 4 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Que doido... Não sabia que o padrão de teclado mudava em outros países. Pra mim era padrão meio universal salvo exceções de acentuação e algumas letras como no alemão. Mas trocar as letras de ligar dá uma bilola na cabeça 😅 Tem o teclado padrão mais usado é o QWERTY (pelo menos acho que é o mais usado). Tem o francês que é o AZERTY (conheci em 2010 quando fui para Paris. Até então nem sabia que havia outro). E hoje descobrimos o QWERTZ. @Edison Luis Paulini o nome do "padrão" é definido pelas primeiras seis teclas do teclado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 8 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2 horas atrás, Rivair Maciel Paulino disse: 😁Tem algumas letras que nao existem no alfabeto brasileiro como as letras ö ä ü ß 😉. E faltam algumas acentuacoes e letras do alfabeto brasileiro. Que viagem KKKKKKKK, mas muito legal... Eu também não conhecia Prazer aí Rivair, bora pra cima! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro On 08/02/2024 at 08:34, Rivair Maciel Paulino disse: 😁Tem algumas letras que nao existem no alfabeto brasileiro como as letras ö ä ü ß 😉. E faltam algumas acentuacoes e letras do alfabeto brasileiro. Tem hora que já dou uma bugada no meu teclado 60% com layout americano... Isso ai complica kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts