Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Bom dia pessoal! Hoje que realmente começa o desafio. Quem por aí já está pronto ou já fez algum exercício hoje? Eu ainda preciso tomar vergonha, mas vou começar hahaha 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Everton Luciano Macedo Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 19 minutes ago, Raí Nunes disse: Eu ainda preciso tomar vergonha, mas vou começar hahaha To na mesma situação 😅 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariel Evaldt Schmitt Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 29 minutes ago, Raí Nunes disse: Hoje que realmente começa o desafio. Quem por aí já está pronto ou já fez algum exercício hoje? Bom dia, Eu vou sair para uma caminhada no fim da tarde, quem sabe essa era a motivação que eu estava precisando para voltar a correr também... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Guilherme Augusto Henschel Postado 1 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 1 de Fevereiro já fiz o treino hoje, 1h de academia! só vai! não pensa muito, senão as desculpas começam a aparecer na mente! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Quero ver se consigo fazer um exercício ainda de manhã. Daí final do dia saio com os cachorros, que é um exercício também kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 38 minutes ago, Raí Nunes disse: Bom dia pessoal! Hoje que realmente começa o desafio. Quem por aí já está pronto ou já fez algum exercício hoje? Eu ainda preciso tomar vergonha, mas vou começar hahaha Começo hoje com uma caminhada. Tenho que ir no mercado e do lado dele tem uma praça que dá pra se exercitar legal Espero que até o final e evolua pra uma corridinha 🤘🏻 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Tenho muito que aprender como ganhar pontos no fórum, o cara não comentou no tópico que já existe, ele criou um próprio pra dizer "olha, estou participando do desafio que criaram em outro tópico" 🤣 De hoje já foi, mas tem dança a noite, mas eu nunca marco no relógio, vou começar a marcar só pra competir as horas de atividade com a galera. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 1 hora atrás, Raí Nunes disse: Bom dia pessoal! Hoje que realmente começa o desafio. Quem por aí já está pronto ou já fez algum exercício hoje? Eu ainda preciso tomar vergonha, mas vou começar hahaha Eu vou fazer mais tarde, lá pra umas 21:30 vou pra academia. Esse horário é bom, porque tá começando a esvaziar. Aí final de semana é mais tranquilo, só uma caminhada no setor. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariel Evaldt Schmitt Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Pessoal da Turma 29 já vai começar com 29 dias de exercício, coincidência (???), acho que o @Raul Sena pensou em tudo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 3 minutes ago, Ariel Evaldt Schmitt disse: Pessoal da Turma 29 já vai começar com 29 dias de exercício, coincidência (???), acho que o @Raul Sena pensou em tudo. 29 vai ser um dos números que ele vai jogar na mega, certeza 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 14 minutes ago, Ariel Evaldt Schmitt disse: Pessoal da Turma 29 já vai começar com 29 dias de exercício, coincidência (???), acho que o @Raul Sena pensou em tudo. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Acabei de ficar sabendo do desafio pelo Instagram. Corri aqui na comunidade para participar. Treinar no fim de semana vai ser novidade na minha rotina. Bora, sem reclamar! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2 horas atrás, Mirella Fonseca disse: Acabei de ficar sabendo do desafio pelo Instagram. Corri aqui na comunidade para participar. Treinar no fim de semana vai ser novidade na minha rotina. Bora, sem reclamar! Boa oportunidade emendar o desafio da não reclamção! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Começamos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariel Evaldt Schmitt Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro A caminhada do dia está paga. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Senhores, bateria (instrumento) vale como atividade física? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariel Evaldt Schmitt Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 3 minutes ago, Raí Nunes disse: Senhores, bateria (instrumento) vale como atividade física? Sei não em! Como você vai medir isso no Strava para comprovar? ksksks 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 1 minute ago, Ariel Evaldt Schmitt disse: Sei não em! Como você vai medir isso no Strava para comprovar? ksksks Só pregar o celular no braço na perna. Tá doido, cansa pra caraio 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Consegui iniciar de verdade kkkkkk Postei as provas no Insta! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 15 horas atrás, Raí Nunes disse: Bom dia pessoal! Hoje que realmente começa o desafio. Quem por aí já está pronto ou já fez algum exercício hoje? Eu ainda preciso tomar vergonha, mas vou começar hahaha Exercício é muito a minha praia, então, vai ser bem da hora esse desafio hehe. Apesar de eu estar na correria, bora 💥 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts