Jump to content

Início do desafio 29 dias de exercícios físicos


Recommended Posts

38 minutes ago, Raí Nunes disse:

Bom dia pessoal!

Hoje que realmente começa o desafio. Quem por aí já está pronto ou já fez algum exercício hoje?

Eu ainda preciso tomar vergonha, mas vou começar hahaha

Começo hoje com uma caminhada.

Tenho que ir no mercado e do lado dele tem uma praça que dá pra se exercitar legal

 

Espero que até o final e evolua pra uma corridinha  🤘🏻

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Tenho muito que aprender como ganhar pontos no fórum, o cara não comentou no tópico que já existe, ele criou um próprio pra dizer "olha, estou participando do desafio que criaram em outro tópico" 🤣

714493435_WhatsAppImage2024-02-01at09_37_22.jpeg.712c5b11da7b74bd8dd4145d0036528c.jpeg

De hoje já foi, mas tem dança a noite, mas eu nunca marco no relógio, vou começar a marcar só pra competir as horas de atividade com a galera.

  • Brabo 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Raí Nunes disse:

Bom dia pessoal!

Hoje que realmente começa o desafio. Quem por aí já está pronto ou já fez algum exercício hoje?

Eu ainda preciso tomar vergonha, mas vou começar hahaha

Eu vou fazer mais tarde, lá pra umas 21:30 vou pra academia. Esse horário é bom, porque tá começando a esvaziar. Aí final de semana é mais tranquilo, só uma caminhada no setor.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Raí Nunes disse:

Bom dia pessoal!

Hoje que realmente começa o desafio. Quem por aí já está pronto ou já fez algum exercício hoje?

Eu ainda preciso tomar vergonha, mas vou começar hahaha

Exercício é muito a minha praia, então, vai ser bem da hora esse desafio hehe. Apesar de eu estar na correria, bora 💥

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...