Olá! Sou efetiva desde 21 anos ... Salario 6k, comprei meu carro, me capacitei, abri empresa de consultoria(média de 3k mês), fiz muitas viagens e muitos happy hour e baladas! Casei anos depois, tenho dois filhos, pausei com a empresa para me dedicar a família... Despesa fixa : pago um terreno de R$ 1.116,00 como investimento, meu plano de saúde e dos meus pequenos (R$ 800,00) , impostos da funcionaria (R$ 400,00), internet de casa e meu plano celular (R$ 250,00) ...ai vem conselhos profissionais (2), seguro carro, ipva, cartão de credito (esse que me mataaaaa), manicure e ai vai ... ou seja , muita despesa pra pouca renda! Ai estou aqui pra aprender a investir .. mas meu marido acha que estou no lugar errado, primeiro tenho que aprender a não gastar desnecessário ! Não sei como mostrar pra ele que estou no lugar certo.. pq infelizmente fiz muitos cursos que não me ajudaram e ele joga isso na minha cara ! Não vou desistir, mas a pressão está foda ....
Pergunta
Anônimo
Olá! Sou efetiva desde 21 anos ... Salario 6k, comprei meu carro, me capacitei, abri empresa de consultoria(média de 3k mês), fiz muitas viagens e muitos happy hour e baladas! Casei anos depois, tenho dois filhos, pausei com a empresa para me dedicar a família... Despesa fixa : pago um terreno de R$ 1.116,00 como investimento, meu plano de saúde e dos meus pequenos (R$ 800,00) , impostos da funcionaria (R$ 400,00), internet de casa e meu plano celular (R$ 250,00) ...ai vem conselhos profissionais (2), seguro carro, ipva, cartão de credito (esse que me mataaaaa), manicure e ai vai ... ou seja , muita despesa pra pouca renda! Ai estou aqui pra aprender a investir .. mas meu marido acha que estou no lugar errado, primeiro tenho que aprender a não gastar desnecessário ! Não sei como mostrar pra ele que estou no lugar certo.. pq infelizmente fiz muitos cursos que não me ajudaram e ele joga isso na minha cara ! Não vou desistir, mas a pressão está foda ....
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
10
4
3
1
DIAS POPULARES
3/Fev
13
5/Fev
5
15/Fev
4
2/Fev
3
Top Posters For This Question
Sara Biacchi 10 posts
André Mesquita Albuquerque 4 posts
Rai Nunes Espindola 3 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
3/Fev 2024
13 posts
5/Fev 2024
5 posts
15/Fev 2024
4 posts
2/Fev 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
André Mesquita Albuquerque
Fala meu amigo @Henrique Magalhães!!!! Primeiramente gostaria de dizer que me sinto lisongeado de ser lembrado como exemplo positivo mesmo depois de tantas c@g@d@s financeiras ao longo da vida. Segund
Sara Biacchi
Me senti tão bem e acolhida com as msgs de vcs ! Que me coração está em paz , leve … ao ponto de não sentir vergonha e me revelar rsrs Muito obrigada mesmo ! Deus abençoe muito vcs …
Flavio Prado
@Sara Biacchi seja bem-vinda a esta Comunidade de Sardinhas e ao melhor curso que vai muito além dos investimentos, e que posso dizer, os investimentos são a cereja do bolo. Aqui estamos juntos para a
25 respostas para essa pergunta
Recommended Posts