Post popular Kenzo Nakagawa Postado 7 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 7 de Fevereiro (edited) Só criei esse tópico para me gabar de que estou no Top Sardinhas, obrigado fãs 🤝 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (Em último mas estou XD) Editado 7 de Fevereiro por Kenzo Nakagawa 3 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 7 minutes ago, Kenzo Nakagawa disse: Só criei esse tópico para me gabar de que estou no Top Sardinhas, obrigado fãs 🤝 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (Em último mas estou XD) Problema é quando completar 1 semana de comunidade. Aí a pontuação estabiliza 😭 Mas vc está bem participativo, é justo. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenzo Nakagawa Postado 7 de Fevereiro Author Post popular Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Just now, Raí Nunes disse: Problema é quando completar 1 semana de comunidade. Aí a pontuação estabiliza 😭 Mas vc está bem participativo, é justo. Como assim estabiliza depois de 1 semana ? :( Felicidade do pobre dura pouco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Just now, Kenzo Nakagawa disse: Como assim estabiliza depois de 1 semana ? :( Felicidade do pobre dura pouco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ué mano, o top é dos últimos 7 dias hahaha... Até o dia 7 seu ponto só sobe, depois estabiliza. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 7 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 1 minute ago, Raí Nunes disse: Ué mano, o top é dos últimos 7 dias hahaha... Até o dia 7 seu ponto só sobe, depois estabiliza. Atá, entendi KKKKKKKKKKK Mas tá safe, já printei essa grande conquista XD 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Às vezes faço prints também 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriano Umemura Postado 7 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 9 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse: Só criei esse tópico para me gabar de que estou no Top Sardinhas, obrigado fãs 🤝 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (Em último mas estou XD) Muito bom. Tem alguns eventos da AUVP que os que mais interagem na comunidade são convidados 😄 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 7 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 37 minutes ago, Adriano Umemura disse: Muito bom. Tem alguns eventos da AUVP que os que mais interagem na comunidade são convidados 😄 A única coisa que é difícil bater nos rankings é o senhor no top respondedores 😂 Brincadeira, claro. Pois sempre aprendemos muito com você! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 10 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse: Só criei esse tópico para me gabar de que estou no Top Sardinhas, obrigado fãs 🤝 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (Em último mas estou XD) Aí mostrou catiguria. Chegou chegando! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Boa Kenzo aparecer no ranking e permanecer nele eh sem dúvidas uma conquista!!! Continue sempre aqui conosco que com ranking ou sem ranking vai ser sempre algo positivo!!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 1 hour ago, Edison Paulini disse: A única coisa que é difícil bater nos rankings é o senhor no top respondedores 😂 Brincadeira, claro. Pois sempre aprendemos muito com você! Esse vc desencana porque nem é justo kkkkkk Tem dúvidas que vão apenas para locais fechados, só os admins tem chance de responder. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 22 minutes ago, Raí Nunes disse: Esse vc desencana porque nem é justo kkkkkk Tem dúvidas que vão apenas para locais fechados, só os admins tem chance de responder. Oi @Raí Nunes, bom dia. Nas areas fechadas só pontuam o suporte tecnico. Moderadores só pontuam na area aberta 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 17 minutes ago, Adriano Umemura disse: Oi @Raí Nunes, bom dia. Nas areas fechadas só pontuam o suporte tecnico. Moderadores só pontuam na area aberta Não é verdade, eu já testei kkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 7 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Aí mostrou catiguria. Chegou chegando! Já marquei presença logo na aula inaugural quarta, não podia perde a oportunidade XD KKKKKKKK (tomando bronca por querer conhecer gente no meio da aula ? Sim, mas tlgd né kkkkkk) 2 horas atrás, Fabiano disse: Boa Kenzo aparecer no ranking e permanecer nele eh sem dúvidas uma conquista!!! Continue sempre aqui conosco que com ranking ou sem ranking vai ser sempre algo positivo!!! Claro, um dos motivos na qual eu queria fazer a AUVP era para criar laços com pessoas que tem as mesmas metas, galera da minha idade no geral só quer gastar, sair, ostentar... Queria um circulo do pessoal que tá mais focado não só na diversão mas no futuro. E agora com essa informação: 3 horas atrás, Adriano Umemura disse: Muito bom. Tem alguns eventos da AUVP que os que mais interagem na comunidade são convidados 😄 Dá mais ânimo ainda para participar da comunidade kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 1 hora atrás, Adriano Umemura disse: Oi @Raí Nunes, bom dia. Nas areas fechadas só pontuam o suporte tecnico. Moderadores só pontuam na area aberta 1 hour ago, Raí Nunes disse: Não é verdade, eu já testei kkkkkkkk E o @Matheus Louback e @Thiago Canut estão no TOP mesmo sem postar abertamente na comunidade, para endossar meu ponto 😂: 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2 minutes ago, Raí Nunes disse: E o @Matheus Louback e @Thiago Canut estão no TOP mesmo sem postar abertamente na comunidade, para endossar meu ponto 😂: Então foi o que eu disse acima. Nas areas fechadas só pontuam o suporte tecnico. Eu e o Flavio dificilmente respondemos as perguntas que vão para estas areas. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 27 minutes ago, Adriano Umemura disse: Então foi o que eu disse acima. Nas areas fechadas só pontuam o suporte tecnico. Eu e o Flavio dificilmente respondemos as perguntas que vão para estas areas. Eu não tinha entendido o que vc quis dizer! Então agora vou dar a desculpa de que vcs podem fechar o tópico e marcar a melhor resposta 😂 Bora malhar essas respostas aí @Edison Paulini 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Já existe a frase "Sempre aparece um japa melhor que você" 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Difícil é aparecer outro japa agora pra ser melhor que o Adriano kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 12 horas atrás, Edison Paulini disse: A única coisa que é difícil bater nos rankings é o senhor no top respondedores 😂 Aí é querer trançar a água corrente , o @Adriano Umemura além de responder super bem , é rápido no gatinho … brabo demais ! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts