Jump to content
  • 0

BBDC3 - Bradesco - Resultado anual 2023


Adriano Umemura

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
17 minutes ago, Rafael Roberto Pavani disse:

Esse é meu  banco, a recuperação ainda não veio,,  mais acrreeddiito nela, enquanto isso estou enchendo o carrinho.

Pagando um p/vp de 0,79 ai sim fica até mais gostoso , vamos ver se as mudanças na Adm do nosso bradescao da massa possa trazer mudanças e renovação … um banco deste porte tem que avançar 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Vejo a empresa como benéfica para nós investidores no longo prazo.

Uma fase bem turbulenta agora inda mais que o aumento do PDD que está vinculado ao caso das americanas, mudanças na gestão estão gerando "tumultos" no mercado.

Mas em minha opinião ainda não consigo ver o banco indo para o buraco. Com o que já foi demonstrado até hoje, no longo prazo ela estará de volta e talvez até mesmo no médio prazo já vejamos boas recuperações.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Eu acredito em recuperação do Bradesco, mas 22 reais por ação vai demorar para votar.

O mercado deu uma taxa de desconto muito severa, tomara que ajustem logo as contas e diversifiquem melhor as carteiras, Bradesco no fim do dia é um banco muito agressivo, tipo salva treco, fico analisando, não tem uma merda grande que o Bradesco não esteja enfiado ate o talo. 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...