Tenho 18 anos e trabalho no Subway ganhando 2 mil por mês. Fiz os cálculos e não bateu o 1 milhão. tenho ideia de começar com 20 mil e investir 1000 todo mês com a taxa de 12% por 10 anos e após isso aumentar a renda com 8% de taxa. Acredito que minha maior duvida agr seja quais áreas e empregos posso me especializar para aumentar minha renda, gosto de trabalhar com T.I e me dou mt bem com administração, gostaria mais de um norte da onde posso procurar me especializar e melhorar.
Pergunta
Anônimo
Tenho 18 anos e trabalho no Subway ganhando 2 mil por mês. Fiz os cálculos e não bateu o 1 milhão. tenho ideia de começar com 20 mil e investir 1000 todo mês com a taxa de 12% por 10 anos e após isso aumentar a renda com 8% de taxa. Acredito que minha maior duvida agr seja quais áreas e empregos posso me especializar para aumentar minha renda, gosto de trabalhar com T.I e me dou mt bem com administração, gostaria mais de um norte da onde posso procurar me especializar e melhorar.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Fev
7
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 2 posts
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
13/Fev 2024
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Rai Nunes Espindola
Anônimo, o que você faz no Subway? É atendente? Ou trabalha na administração? É em uma franquia ou na fraqueadora? Bom, é de fato um salário abaixo da média do pessoal daqui, mas é um salári
Flavio Prado
Anônimo, eu seria um pouco mais conservador nas contas. Usaria 8%aa real para todo o período e se conseguisse uma rentabilidade melhor, chegaria na liberdade financeira antes, ou seja, uma surpresa bo
Edison Paulini
Bom dia, anônimo! Falando em TI, tem um tópico aqui onde é voltada para essa área. Quem sabe não lhe alguma inspiração ou seja uma forma de fazer uns contatos a cerca do tema?
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts