Gostaria de perguntar 2 coisas. Em primeiro lugar a sua opinião sobre o FII BRCO11.
De todos os FII que he analisado, é um dos mais consistentes com os dividendos. Tem uma vacância de 0% e inquilinos bons (dentro está Americanas mas essa representa somente 4% dos ingressos).
Em fim, parece um bom fundo mas quero saber o que vocês acham.
A segunda questão relativa também a esse fundo é que tem uma taxa de performance que eu não consigo entender. 20% da distribuição bruta que exceder 6,00% sobre o valor das emissões atualizados por IPCA
Alguém poderia me explicar para mim por favor o que significa isso? Cobrar taxa sobre as emissões parece algo bizarro que não tem nada a ver com a performance do gestor e sim com o valor das emissões.
Muito obrigado como sempre
Pergunta
Alvaro Sainero
Boa noite, tudo bem?
Espero que todos passando um ótimo feriado.
Gostaria de perguntar 2 coisas. Em primeiro lugar a sua opinião sobre o FII BRCO11.
De todos os FII que he analisado, é um dos mais consistentes com os dividendos. Tem uma vacância de 0% e inquilinos bons (dentro está Americanas mas essa representa somente 4% dos ingressos).
Em fim, parece um bom fundo mas quero saber o que vocês acham.
A segunda questão relativa também a esse fundo é que tem uma taxa de performance que eu não consigo entender.
20% da distribuição bruta que exceder 6,00% sobre o valor das emissões atualizados por IPCA
Alguém poderia me explicar para mim por favor o que significa isso? Cobrar taxa sobre as emissões parece algo bizarro que não tem nada a ver com a performance do gestor e sim com o valor das emissões.
Muito obrigado como sempre
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Fev
3
13/Fev
1
14/Fev
1
Top Posters For This Question
Marcelo R 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Alvaro Sainero 1 post
DIAS POPULARES
15/Fev 2024
3 posts
13/Fev 2024
1 post
14/Fev 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Rapaz, Eu acho que vale a pena dar uma boa lida nos fatos relevantes de 2023... Tem umas 4 rescisões antecipadas... GPA, Magalu, Carrefour, TW transportes ... ou seja, "talvez" vá rolar uma
Marcelo R
Se estiver no PC e clicar na imagem ela amplia e fica melhor de ler...
Rai Nunes Espindola
Vou marcar quem entende dos fundos @William Redig @Marcelo Ribeiro
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts