Jump to content

Desafio dos 29 dias de treino - quem está firme ainda?


Recommended Posts

3 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse:

Firme e forte aqui, inclusive, no do banho gelado também... É legal que dps de uns 5 dias fazendo, vc já começa a sentir vontade de tomar banho gelado, pelo menos para mim, tbm dá uma acalmada nos nervos 

Só lembrando que se aí tiver calor o banho gelado não conta  😂😂

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/02/2024 at 07:14, Ariel Evaldt Schmitt disse:

Fala pessoal, tudo bem?

Como está sendo o desafio dos 29 dias de exercício? Hoje passamos da metade dele, rumo aos 29 dias, estamos quase lá!

Eu estava precisando voltar a fazer algum tipo de exercício físico faz um tempo já, tinha abandonado a corrida desde quando vim morar em Curitiba, um pouco por falta de vontade, falta de tempo e também o receio da cidade grande de explorar as ruas a pé, apesar de que o bairro aqui é bastante seguro. Mas como sou acosumado na cidade pequena, com 7k de habitantes, aqui é bem diferente ksksks.

Então agradeço ao Raul e a comunidade por toparem esse desafio porque foi o que me deu motivação para voltar a me movimentar.

Contem como está sendo o desafio para vocês aí também.

Obrigado galera, bora terminar o que começamos!

Infelizmente, em virtude da minha atual rotina corrida, falhei miseravelmente nesse desafio. 😅

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Triste demais irmão 2
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

55 minutes ago, Raul Tomaz Graczyk disse:

Aqui estou firme e forte dentro das possibilidades. Fui diagnosticado essa semana com Hernia de disco, mas nem assim vou parar, caminhada quando não estiver chovendo e exercicios para lombar quando não puder ir pra rua. A partir do dia 25/02 esterei em alto mar sem acesso a internet, mas vou continuar a rotina diaria de exercicios e tirar umas fotos como evidência (para mim mesmo).

Rapaz, só se cuida também com essa hérnia hein

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Raul Tomaz Graczyk disse:

Aqui estou firme e forte dentro das possibilidades. Fui diagnosticado essa semana com Hernia de disco, mas nem assim vou parar, caminhada quando não estiver chovendo e exercicios para lombar quando não puder ir pra rua. A partir do dia 25/02 esterei em alto mar sem acesso a internet, mas vou continuar a rotina diaria de exercicios e tirar umas fotos como evidência (para mim mesmo).

Tenho uma protusão na cervical... é uma hérnia bebê kkkkkkk Vai com cuidado e devagar com exercícios com peso. Eu faço bastante prancha, alguns exercícios para lombar tb... o negócio é fortalecer, mas com cuidado para não lesionar =)

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...