Ingrid Reizer Alves De Campos Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro Bom dia! Ano passado eu comprei título prefixado 2026. Este mês, ao tentar investir mais dinheiro como de costume, ele fala que não é mais permitido investir neste título. Isso pode acontecer? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Adriano Umemura Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 25 minutes ago, Ingrid Reizer Alves De Campos disse: Bom dia! Ano passado eu comprei título prefixado 2026. Este mês, ao tentar investir mais dinheiro como de costume, ele fala que não é mais permitido investir neste título. Isso pode acontecer? Bom dia @Ingrid Reizer Alves De Campos. Quando faltam cerca de 2 anos para o vencimento do titulo os mesmos são retirados para negociação e outros titulos com vencimentos superiores são adicionados. Esta conduta é realizada devido a aliquota regressiva de IR. Caso voce aportasse em um titulo do tesouro com vencimento inferior aos 721 dias não conseguiria pagar a aliquota minima do IR. Segue abaixo a tabela regressiva de tributação para os titulos do tesouro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 23 minutes ago, Ingrid Reizer Alves De Campos disse: Bom dia! Ano passado eu comprei título prefixado 2026. Este mês, ao tentar investir mais dinheiro como de costume, ele fala que não é mais permitido investir neste título. Isso pode acontecer? Bom dia, Ingrid! Este título seria um CDB prefixado ou foi no tesouro? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ingrid Reizer Alves De Campos Postado 15 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 15 de Fevereiro Então eu não consigo mais aportar nele? Aconteceu o mesmo no titulo 2029. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 10 minutes ago, Ingrid Reizer Alves De Campos disse: Então eu não consigo mais aportar nele? Aconteceu o mesmo no titulo 2029. @Ingrid Reizer Alves De Campos complementando os colegas, no momento do Tesouro Direto tirou o Tesouro Pré 2029 da lista de títulos disponíveis, mas eles podem ou não voltar com ele. Se você entrar na aba RESGATAR no link https://www.tesourodireto.com.br/titulos/precos-e-taxas.htm você verá que já foram comercializados vencimentos de 2024 a 2031, exceto vencimentos para os anos 2028 e 2030. Não saberia te falar o motivo, mas a qualquer momento o Tesouro Direto pode colocar a venda títulos com vencimentos para 2028 e 2030. O que vemos é que em quase todos os dias temos a venda dois vencimentos do Tesouro Selic, três do Tesouro IPCA+ e dois do Tesouro Pré. De qualquer maneira, nos nossos aportes não faz diferença, pois em cada aporte vamos olhar as opções do momento para investir. Espero ter ajudado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ingrid Reizer Alves De Campos Postado 15 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 15 de Fevereiro Obrigada! Ajudou sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ingrid Reizer Alves De Campos
Bom dia! Ano passado eu comprei título prefixado 2026. Este mês, ao tentar investir mais dinheiro como de costume, ele fala que não é mais permitido investir neste título. Isso pode acontecer?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Fev
6
Top Posters For This Question
Ingrid Reizer Alves De Campos 3 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
15/Fev 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Ingrid Reizer Alves De Campos
Bom dia! Ano passado eu comprei título prefixado 2026. Este mês, ao tentar investir mais dinheiro como de costume, ele fala que não é mais permitido investir neste título. Isso pode acontecer?
Adriano Umemura
Bom dia @Ingrid Reizer Alves De Campos. Quando faltam cerca de 2 anos para o vencimento do titulo os mesmos são retirados para negociação e outros titulos com vencimentos superiores são adicionados. E
Flavio Prado
@Ingrid Reizer Alves De Campos complementando os colegas, no momento do Tesouro Direto tirou o Tesouro Pré 2029 da lista de títulos disponíveis, mas eles podem ou não voltar com ele. Se você entr
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts