Post popular Adriano Umemura Postado 16 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Ja que dizem que imagens vale mais do que mil palavras. O primeiro print é de uma corretora laranja. Depois temos um print da nossa AUVP investimentos e por ultimo o proprio tesouro direto 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vivaldo Coelho Cardoso Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Boa tarde!. Eita tem de observar tudo, mais no tesouro direto e fogo. Adriano você esta indo de tesouro ipca ou selic a umas semanas atrás Raul falou para um membro da comunidade, no caso tesouro selic 2029. obrigado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 51 minutes ago, Adriano Umemura disse: Ja que dizem que imagens vale mais do que mil palavras. O primeiro print é de uma corretora laranja. Depois temos um print da nossa AUVP investimentos e por ultimo o proprio tesouro direto É isso que eu chamo de baguncinha. Picaretagem no último, pqp 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 16 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 26 minutes ago, Vivaldo Coelho Cardoso disse: Boa tarde!. Eita tem de observar tudo, mais no tesouro direto e fogo. Adriano você esta indo de tesouro ipca ou selic a umas semanas atrás Raul falou para um membro da comunidade, no caso tesouro selic 2029. obrigado Boa tarde @Vivaldo Coelho Cardoso. Seria para carteira de investimentos de longo prazo? Se for para carteira de investimentos teria que ser o IPCA ou prefixado. O tesouro selic seria para reserva de emergencia, para deixar o montante até completar as aulas ou para metas de curto prazo que necessitem de liquidez diaria. Quando for o momento de aportar em titulos indexados ao CDI, teremos que procurar entre os bancarios que oferecerão percentuais superiores de 140-150% do CDI. O tesouro selic sempre ira oferecer basicamente 100% da selic, então tera um rentabilidade inferior do que estes outros titulos citados. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vivaldo Coelho Cardoso Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Just now, Adriano Umemura disse: Boa tarde @Vivaldo Coelho Cardoso. Seria para carteira de investimentos de longo prazo? Se for para carteira de investimentos teria que ser o IPCA ou prefixado. O tesouro selic seria para reserva de emergencia, para deixar o montante até completar as aulas ou para metas de curto prazo que necessitem de liquidez diaria. Quando for o momento de aportar em titulos indexados ao CDI, teremos que procurar entre os bancarios que oferecerão percentuais superiores de 140-150% do CDI. O tesouro selic sempre ira oferecer basicamente 100% da selic, então tera um rentabilidade inferior do que estes outros titulos citados. Adriano , na renda fixa para você , qual o tempo que você considera como longo prazo ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 16 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Just now, Vivaldo Coelho Cardoso disse: Adriano , na renda fixa para você , qual o tempo que você considera como longo prazo ? Depende da sua estratégia. Meu horizonte de tempo para usufruir do patrimonio não é tão longo, então eu dou preferencia para vencimentos em torno de 4 anos que possibilitam girar mais a carteira de renda fixa e me posicionar melhor nos ciclos de mercado. Contudo, dependendo do horizonte de tempo o investidor pode optar por titulos com vencimento mais longo, até para tentar aproveitar da marcação a mercado. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vivaldo Coelho Cardoso Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 25 minutes ago, Adriano Umemura disse: Depende da sua estratégia. Meu horizonte de tempo para usufruir do patrimonio não é tão longo, então eu dou preferencia para vencimentos em torno de 4 anos que possibilitam girar mais a carteira de renda fixa e me posicionar melhor nos ciclos de mercado. Contudo, dependendo do horizonte de tempo o investidor pode optar por titulos com vencimento mais longo, até para tentar aproveitar da marcação a mercado. Acho que meu horizonte esta menor ainda. Mais valeu, tenho focado em períodos de 1 ano a 2 no maximo. obrigado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 16 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 47 minutes ago, Vivaldo Coelho Cardoso disse: Acho que meu horizonte esta menor ainda. Mais valeu, tenho focado em períodos de 1 ano a 2 no maximo. obrigado Abaixo de 2 anos procure focar em LCIs e LCAs que são isentas de IR. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Isso só serve pro pessoal parar de cornear a AUVP com estas corretoras famosinhas kkk, temos que fortalecer nosso lado , a laranjinha e a outra com X da Xuxa , sempre trazem pérolas de como não atender seu cliente ! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 17 de Fevereiro Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 5 horas atrás, Adriano Umemura disse: Ja que dizem que imagens vale mais do que mil palavras. O primeiro print é de uma corretora laranja. Depois temos um print da nossa AUVP investimentos e por ultimo o proprio tesouro direto O puro suco do prazer, das Corretoras ganhando sobre os investidores. Falam que não cobram taxa no Tesouro, só não falam que repassam o título com rentabilidade menor. 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Isso só serve pro pessoal parar de cornear a AUVP com estas corretoras famosinhas kkk, temos que fortalecer nosso lado , a laranjinha e a outra com X da Xuxa , sempre trazem pérolas de como não atender seu cliente ! Muito bem colocado @Henrique Magalhães, o dia que o Raul quiser cobrar algo, ele vai falar que está cobrando, não vai ter "letras miúdas". Bora fazer com que a AUVP INVESTIMENTOS seja a maior plataforma de investimentos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Adriano Umemura
Ja que dizem que imagens vale mais do que mil palavras. O primeiro print é de uma corretora laranja. Depois temos um print da nossa AUVP investimentos e por ultimo o proprio tesouro direto
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
1
DIAS POPULARES
16/Fev
9
17/Fev
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 4 posts
Vivaldo Coelho Cardoso 3 posts
Henrique Magalhães 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
16/Fev 2024
9 posts
17/Fev 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Ja que dizem que imagens vale mais do que mil palavras. O primeiro print é de uma corretora laranja. Depois temos um print da nossa AUVP investimentos e por ultimo o proprio tesouro direto
Henrique Magalhães
Isso só serve pro pessoal parar de cornear a AUVP com estas corretoras famosinhas kkk, temos que fortalecer nosso lado , a laranjinha e a outra com X da Xuxa , sempre trazem pérolas de como não atende
Adriano Umemura
Boa tarde @Vivaldo Coelho Cardoso. Seria para carteira de investimentos de longo prazo? Se for para carteira de investimentos teria que ser o IPCA ou prefixado. O tesouro selic seria para reserva
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts