Pedro Ianni Gaban Postado 27 de Fevereiro de 2024 Author Postado 27 de Fevereiro de 2024 Eu não consigo reagir as postagens ?? ☹️ 2
Flavio Prado Postado 27 de Fevereiro de 2024 Postado 27 de Fevereiro de 2024 19 minutes ago, Pedro Ianni Gaban disse: Eu não consigo reagir as postagens ?? ☹️ @Pedro Ianni Gaban se não me falha a (pouca) memória, após a live de abertura as funcionalidades estarão liberadas. 3
Fabiano Gomes Postado 27 de Fevereiro de 2024 Postado 27 de Fevereiro de 2024 22 horas atrás, Pedro Ianni Gaban disse: ✌️✌️ Salveee turma 30 !!! Ansioso para conhecer todos !!! Eu sou Eng Civil, tenho 32 anos !!! pai de duas kkk, trabalho com incorporação imobiliária !!! E vcs ?? mais alguém da turma 30 por ai ?? Bem-vindo Pedro!!! Puxa uma cadeira e se achegue mais... 1
Fabiano Gomes Postado 27 de Fevereiro de 2024 Postado 27 de Fevereiro de 2024 5 horas atrás, Marcus Vinícius Pinto Santoro disse: Olá, pessoal. Também faço parte da turma 30. Sou servidor público municipal em Minas Gerais. Tenho 48 anos e pretendo aprender agora como investir, dar uma forcinha na aposentadoria. Bem-vindos todos. Bem-vindo Marcus, está no lugar certo para aprender, conte conosco aqui da comunidade... 1
Pedro Ianni Gaban Postado 27 de Fevereiro de 2024 Author Postado 27 de Fevereiro de 2024 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Pedro Ianni Gaban se não me falha a (pouca) memória, após a live de abertura as funcionalidades estarão liberadas. Beleezaaaa ... obrigado pela inf ✌️ 2
Pedro Ianni Gaban Postado 27 de Fevereiro de 2024 Author Postado 27 de Fevereiro de 2024 6 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Bem-vindo Pedro!!! Puxa uma cadeira e se achegue mais... Opaa Vlw Fabiano !!! 2
Post popular Eddy Paulini Postado 27 de Fevereiro de 2024 Post popular Postado 27 de Fevereiro de 2024 Falando em turma 30 @Henrique Magalhães vem aqui tocar o apito dos doido também! 5
Fabiano Gomes Postado 27 de Fevereiro de 2024 Postado 27 de Fevereiro de 2024 2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Falando em turma 30 @Henrique Magalhães vem aqui tocar o apito dos doido também! Acho que precisamos começar a tocar uns tambores tbm... 1 3
Eddy Paulini Postado 27 de Fevereiro de 2024 Postado 27 de Fevereiro de 2024 Just now, Fabiano Gomes disse: Acho que precisamos começar a tocar uns tambores tbm... Apito, tambor, reza, macumba, sanfona O que for pra chamar os doido tá valendo 😂 3
Fabiano Gomes Postado 27 de Fevereiro de 2024 Postado 27 de Fevereiro de 2024 2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Apito, tambor, reza, macumba, sanfona O que for pra chamar os doido tá valendo 😂 Eh com tudo isso ao mesmo tempo precisaríamos abrir um hospicio nao uma live... 🤣🤣🤣 2
Eddy Paulini Postado 27 de Fevereiro de 2024 Postado 27 de Fevereiro de 2024 2 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Eh com tudo isso ao mesmo tempo precisaríamos abrir um hospicio nao uma live... 🤣🤣🤣 Não existe ainda? Mais um problema que precisamos resolver. Abrir um hospício deve ser mais barato que um banco 😂 3
Henrique Magalhães Postado 27 de Fevereiro de 2024 Postado 27 de Fevereiro de 2024 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Falando em turma 30 @Henrique Magalhães vem aqui tocar o apito dos doido também! Vamos Ter que utilizar juros compostos na hora de assoprar o apito! Pra chamar doído de balde ! próxima live o menos doido , tem COE feito com dinheiro de empréstimo com agiota! (Agiota ruim de soco e ruim de mira ) 4
Marta Akico Sato Postado 28 de Fevereiro de 2024 Postado 28 de Fevereiro de 2024 16 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Acho que precisamos começar a tocar uns tambores tbm... opa, tambor é comigo! comecei a treinar Taiko (tambores japoneses) ahahahhahaha e é sério! hahahah 3
Marta Akico Sato Postado 28 de Fevereiro de 2024 Postado 28 de Fevereiro de 2024 15 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Vamos Ter que utilizar juros compostos na hora de assoprar o apito! Pra chamar doído de balde ! próxima live o menos doido , tem COE feito com dinheiro de empréstimo com agiota! (Agiota ruim de soco e ruim de mira ) e na última live nem teve pecadores... só os rycos 3
Fabiano Gomes Postado 28 de Fevereiro de 2024 Postado 28 de Fevereiro de 2024 1 hour ago, Marta Akico Sato disse: opa, tambor é comigo! comecei a treinar Taiko (tambores japoneses) ahahahhahaha e é sério! hahahah Pronto fica o @Henrique Magalhãesapitando e você batendo tambor... eh isso... 3
Eddy Paulini Postado 28 de Fevereiro de 2024 Postado 28 de Fevereiro de 2024 1 hora atrás, Marta Akico Sato disse: opa, tambor é comigo! comecei a treinar Taiko (tambores japoneses) ahahahhahaha e é sério! hahahah Andei vendo lá no seu insta. Achei muito legal! Tenho uma amiga que toca e já até me arrisquei a fazer uma aulinha. 3
Fabiano Gomes Postado 28 de Fevereiro de 2024 Postado 28 de Fevereiro de 2024 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Andei vendo lá no seu insta. Achei muito legal! Tenho uma amiga que toca e já até me arrisquei a fazer uma aulinha. Pronto já serão dois nos tambores, daqui a pouco chegará mais alguns e teremos o novo timbalada... 🤣🤣🤣 1 1
Marco José Pereira Postado 28 de Fevereiro de 2024 Postado 28 de Fevereiro de 2024 On 27/02/2024 at 08:33, Pedro Ianni Gaban disse: Muito obrigado querido !!! Turma 29 foi BRABA então rsrsrsrs Turma rara demais kkkkkkkkkk
Eddy Paulini Postado 28 de Fevereiro de 2024 Postado 28 de Fevereiro de 2024 2 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Pronto já serão dois nos tambores, daqui a pouco chegará mais alguns e teremos o novo timbalada... 🤣🤣🤣 Com esse tanto de tambor só aceito histórias de doido que o assessor quis empurrar COE pra pessoa,ela não tinha dinheiro pra comprar, o assessor disse que também é agiota e emprestou dinheiro pra ela compras os COEs. Menos que isso não aceito. 1
Guilherme Mantovani Postado 28 de Fevereiro de 2024 Postado 28 de Fevereiro de 2024 Opa, turma 30 chegando! 🎆🎇 Guilherme, tenho 31 anos e sou Engenheiro Agrícola e Ambiental. Sou do interior de SP mas atualmente estou morando na Austrália 🦘🐨 Ansioso para o começo das aulas e pra descobrir como vou participar das lives por conta do fuso 🤣🤣🤣 mas vamos dar um jeito!!!! 🙏 3
Recommended Posts