Karoly Hunkar Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Alguém sobre a Mubadala abrir uma bolsa no Brasil para concorrer com a B3. Há uma previsão de acontecer no segundo semestre de 2025. Quero saber a opinião dos chefes sobre isso. Bom ou ruim ou inesperado? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 3 minutes ago, Károly Hunkár disse: Alguém sobre a Mubadala abrir uma bolsa no Brasil para concorrer com a B3. Há uma previsão de acontecer no segundo semestre de 2025. Quero saber a opinião dos chefes sobre isso. Bom ou ruim ou inesperado? Eu acho bacana a ideia se de fato for verídico isso. Não seria a primeira vez que veríamos uma notícia sobre uma nova bolsa no Brasil tentando competir e tirar o monopólio da B3. Eu até passaria a avaliar com outros olhos a possibilidade de colocar B3 na carteira pois imagina que ela não deixaria fácil para uma concorrente essa briga. Acho legal para dar uma aquecida no mercado vamos assim dizer. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 1 de Março Author Compartilhar Postado 1 de Março Tenho a msm opinião sua. Acabar o monopólio seria interessante msm. Sempre a concorrência aquece o mercado 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Bom dia. Quebra de monopolio é bom para o consumidor, mas nem tanto para o acionista 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 1 hour ago, Adriano Umemura disse: Bom dia. Quebra de monopolio é bom para o consumidor, mas nem tanto para o acionista Por qual motivo você diz, Adriano? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 1 de Março Author Compartilhar Postado 1 de Março 2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Por qual motivo você diz, Adriano? Fiquei curioso tb 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Se entra um novo concorrente a receita é dividida. Na busca por levar o cliente às margens podem diminuir e o serviço melhorar. Vide Ambev comparada a quando era basicamente um monopólio no Brasil e hoje com a concorrência da Brasil Kirin/Heineken Bom para o cliente e ruim para o acionista 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Ferreira Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março Esse Mubadala é o msm que controla o burguer king atualmente ? Se for, só pra lembrar eles tiraram o BK do novo mercado assim que assumiram. Então caso isso vá pra frente nós minoritários temos que ter muita atenção a governança desse suposto possível projeto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts