Só uma dúvida, caso eu queira fazer uma comparação de qual titulo compensaria mais, um titulo determinado porém com IR e outro titulo sem IR.
Nas aulas de renda fixa o Raul faz esta comparação por uma ferramenta dentro da corretora rico. Tenha alguma outra que posso usar ou quais calculos posso fazer para chegar nesta comparação.
Pergunta
Igor Inácio
Ola pessoal, tudo bem?
Só uma dúvida, caso eu queira fazer uma comparação de qual titulo compensaria mais, um titulo determinado porém com IR e outro titulo sem IR.
Nas aulas de renda fixa o Raul faz esta comparação por uma ferramenta dentro da corretora rico. Tenha alguma outra que posso usar ou quais calculos posso fazer para chegar nesta comparação.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Mar
4
7/Mar
1
Top Posters For This Question
Igor Inácio 2 posts
William Redig 1 post
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
3/Mar 2024
4 posts
7/Mar 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Igor Inácio. Como o @Edison Luis Paulini comentou, na AUVP investimentos é mostrado a rentabilidade de um titulo isento comparando com aquele a qual é cobrado o IR. Contudo voce pode f
Edison Paulini
Boa tarde, Igor! Salvo engano, na própria AUVP investimentos é possível ver uma coluna dos investimentos com a consideração de IR simulando qual seria a rentabilidade se o título a tivesse (no ca
William Redig
Oi @Igor Inácio, Isso vai depender da rentabildade de um ou de outro. Investimentos livre de IR como LCI/LCA e alguns CRIs/CRAs é fácil calcular. Pega a taxa, multiplica no principal e sabe qua
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts