Entrei no curso em novembro/2023 e falhei miseravelmente em começa-lo essa epoca. Agora q estou pegando o jeito da coisa, gostando/assistindo as aulas e etc mas a procrastinaçao é complicado (sim, ja assisti a aula "pare de procrastinar!") kkkk
O que eu quero saber aqui é: tem alguem no mesmo barco q eu? Qual conselho voce pode me dar?
Pergunta
Joice Modesto
E ai galera, tudo bem?
Entrei no curso em novembro/2023 e falhei miseravelmente em começa-lo essa epoca. Agora q estou pegando o jeito da coisa, gostando/assistindo as aulas e etc mas a procrastinaçao é complicado (sim, ja assisti a aula "pare de procrastinar!") kkkk
O que eu quero saber aqui é: tem alguem no mesmo barco q eu? Qual conselho voce pode me dar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
5/Mar
5
9/Mar
3
26/Mai
2
21/Mai
2
Top Posters For This Question
Felipe Dias Da Fonseca 2 posts
Matheus Passos Silva 2 posts
Barbara Carvalho De Araújo 2 posts
Lucas Mateus Fernandes 1 post
DIAS POPULARES
5/Mar 2024
5 posts
9/Mar 2024
3 posts
26/Mai 2024
2 posts
21/Mai 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Joice Modesto
E ai galera, tudo bem? Entrei no curso em novembro/2023 e falhei miseravelmente em começa-lo essa epoca. Agora q estou pegando o jeito da coisa, gostando/assistindo as aulas e etc mas a procrast
Marcos Paulo Dias Braga
Eu estava na mesma situação. Uma turma antes da sua. O que funcionou pra mim foi começar a assistir uma aula por dia até pegar o hábito. Quando tinha aquelas aulas mais curtinhas eu acabava assis
Ivo Ribeiro Luska
Cara, o curso não te atrai porquê? Você se inscreveu no curso para fazer o que? Continua com esse objetivo? O que te desvia da sua intenção? Veja se vc não consegue envolver alguém
20 respostas para essa pergunta
Recommended Posts