Post popular Heloisa Martins Fontes Postado 8 de Março Post popular Compartilhar Postado 8 de Março 🥗 🍬 Provavelmente só a turma 30 está ainda passando nessas aulas iniciais (essa é da Aula 07), mas quis puxar o assunto pela curiosa sequência de tópicos e eventos: Oscar Wilde Filosofia Haras interior Zeca Pagodinho Raul cantando Zeca Pagodinho 😂 Deveria ter encontrado esse curso antes, rico e lúdico ao mesmo tempo. Piadas a parte, adorando as aulas. Um pouco de risada, um pouco vergonha na cara, muito a aprender e reaprender. 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 8 de Março Post popular Compartilhar Postado 8 de Março 43 minutes ago, Heloisa Martins Fontes disse: 🥗 🍬 Provavelmente só a turma 30 está ainda passando nessas aulas iniciais (essa é da Aula 07), mas quis puxar o assunto pela curiosa sequência de tópicos e eventos: Oscar Wilde Filosofia Haras interior Zeca Pagodinho Raul cantando Zeca Pagodinho 😂 Deveria ter encontrado esse curso antes, rico e lúdico ao mesmo tempo. Piadas a parte, adorando as aulas. Um pouco de risada, um pouco vergonha na cara, muito a aprender e reaprender. @Heloisa Martins Fontes bem-vinda ao Mundo da AUVP. A tendência é que fique melhor, e recomendo você participar das lives ao vivo entrando por vídeo para tirar dúvidas com o Raul. Quem sabe você é a doida da Turma 30 kkkk Sempre tem um/uma ou vários kkkkk 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 8 de Março Compartilhar Postado 8 de Março 1 hour ago, Heloisa Martins Fontes disse: 🥗 🍬 Provavelmente só a turma 30 está ainda passando nessas aulas iniciais (essa é da Aula 07), mas quis puxar o assunto pela curiosa sequência de tópicos e eventos: Oscar Wilde Filosofia Haras interior Zeca Pagodinho Raul cantando Zeca Pagodinho 😂 Deveria ter encontrado esse curso antes, rico e lúdico ao mesmo tempo. Piadas a parte, adorando as aulas. Um pouco de risada, um pouco vergonha na cara, muito a aprender e reaprender. O Raul cantando Zeca foi a parte mais engraçada kkkkkk 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 8 de Março Post popular Compartilhar Postado 8 de Março 47 minutes ago, Flavio Prado disse: @Heloisa Martins Fontes bem-vinda ao Mundo da AUVP. A tendência é que fique melhor, e recomendo você participar das lives ao vivo entrando por vídeo para tirar dúvidas com o Raul. Quem sabe você é a doida da Turma 30 kkkk Sempre tem um/uma ou vários kkkkk Uai, então, precisamos encontrar o(a) doido(a) da turma 30 kkkkkk 😂 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pedro Ianni Gaban Postado 9 de Março Post popular Compartilhar Postado 9 de Março 15 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Uai, então, precisamos encontrar o(a) doido(a) da turma 30 kkkkkk 😂 kkk na live da segunda feira já tivemos candidatos kkkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pedro Ianni Gaban Postado 9 de Março Post popular Compartilhar Postado 9 de Março 16 horas atrás, Heloisa Martins Fontes disse: 🥗 🍬 Provavelmente só a turma 30 está ainda passando nessas aulas iniciais (essa é da Aula 07), mas quis puxar o assunto pela curiosa sequência de tópicos e eventos: Oscar Wilde Filosofia Haras interior Zeca Pagodinho Raul cantando Zeca Pagodinho 😂 Deveria ter encontrado esse curso antes, rico e lúdico ao mesmo tempo. Piadas a parte, adorando as aulas. Um pouco de risada, um pouco vergonha na cara, muito a aprender e reaprender. Helooo não precisa de esforço pra assistir as aulas né, difícil é parar 😂, eu também estou gostando muito !!! Estou ansioso pra chegar na parte técnica !!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 9 de Março Post popular Compartilhar Postado 9 de Março 1 hour ago, Pedro Ianni Gaban disse: kkk na live da segunda feira já tivemos candidatos kkkkk Calma gente você ainda não viram os doído de verdade ! Mas provavelmente nas próximas lives eles saem do habitat e entra em vivo! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Calma gente você ainda não viram os doído de verdade ! Mas provavelmente nas próximas lives eles saem do habitat e entra em vivo! Até eu estou com saudades dos doidos de verdade! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Março Post popular Compartilhar Postado 9 de Março Just now, Edison Luis Paulini disse: Até eu estou com saudades dos doidos de verdade! Tô ficando curiosa kkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Tô ficando curiosa kkkkkk Você não perde por esperar. @Henrique Magalhães acho que precisamos de mais apitos e mais pessoas pra tocar e chamar os doido, não? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março 20 horas atrás, Heloisa Martins Fontes disse: 🥗 🍬 Provavelmente só a turma 30 está ainda passando nessas aulas iniciais (essa é da Aula 07), mas quis puxar o assunto pela curiosa sequência de tópicos e eventos: Oscar Wilde Filosofia Haras interior Zeca Pagodinho Raul cantando Zeca Pagodinho 😂 Deveria ter encontrado esse curso antes, rico e lúdico ao mesmo tempo. Piadas a parte, adorando as aulas. Um pouco de risada, um pouco vergonha na cara, muito a aprender e reaprender. Sem falar dos doidos de consórcio, a Jessica que desapareceu misteriosamente da live (não sei se já encontraram ela ou se ela se apresentou depois), os malucos do plantão de dúvidas e as mitadas sem igual que o @Raul Sena solta pautadas na ditadura cubana imposta aqui na AUVP 😂. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Calma gente você ainda não viram os doído de verdade ! Mas provavelmente nas próximas lives eles saem do habitat e entra em vivo! Os doidos estão se programando pra entrar todos na mesma live. Aí será mitada atrás de mitada. Kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março 8 minutes ago, Marco José Pereira disse: Os doidos estão se programando pra entrar todos na mesma live. Aí será mitada atrás de mitada. Kkkkkk Aguardando 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março Bora chamar doido , fazer fila no link ao vivo antes de começar a live 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março 1 hour ago, Marco José Pereira disse: Os doidos estão se programando pra entrar todos na mesma live. Aí será mitada atrás de mitada. Kkkkkk Aí vai ser hospital. Não sei se aguento dar tanto risada assim de uma vez 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Até eu estou com saudades dos doidos de verdade! Kd o povo que aluga carro pra familiar a preços abusivos e depois queria vender a única casa da família pra fazer trade! povo com custo fixo tirando cartão de crédito como se não houvesse amanhã , sem reserva , só umas ações de IRB3 e AMER3 na carteira e um sonho ! soltar na live a queima roupa que queria vender 4 milhões em ações da Ambev sem pagar IR! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Kd o povo que aluga carro pra familiar a preços abusivos e depois queria vender a única casa da família pra fazer trade! povo com custo fixo tirando cartão de crédito como se não houvesse amanhã , sem reserva , só umas ações de IRB3 e AMER3 na carteira e um sonho ! soltar na live a queima roupa que queria vender 4 milhões em ações da Ambev sem pagar IR! Fazer empréstimo do banco para emprestar 15k para o amigo, o bicho sumir e depois ficar com 60k de dívida no banco 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Kd o povo que aluga carro pra familiar a preços abusivos e depois queria vender a única casa da família pra fazer trade! povo com custo fixo tirando cartão de crédito como se não houvesse amanhã , sem reserva , só umas ações de IRB3 e AMER3 na carteira e um sonho ! soltar na live a queima roupa que queria vender 4 milhões em ações da Ambev sem pagar IR! 20 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Fazer empréstimo do banco para emprestar 15k para o amigo, o bicho sumir e depois ficar com 60k de dívida no banco Nossa, assim???? 😱 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março 36 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Nossa, assim???? 😱 Estes são os doidos clássicos! Sempre chega um na voadora ! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heloisa Martins Fontes Postado 10 de Março Author Compartilhar Postado 10 de Março On 08/03/2024 at 17:38, Flavio Prado disse: @Heloisa Martins Fontes bem-vinda ao Mundo da AUVP. A tendência é que fique melhor, e recomendo você participar das lives ao vivo entrando por vídeo para tirar dúvidas com o Raul. Quem sabe você é a doida da Turma 30 kkkk Sempre tem um/uma ou vários kkkkk Hahahahahahaha eu entrei nelas, mas não pude ficar até o final em ambas. Amanhã está na agenda, veremos 🤣🤣🤣🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts