Rodrigo Aguiar Queiroz Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março Pelo app da AUVP eu tenho menos títulos de renda fixa disponíveis que no app da Órama. Faz diferença investir por um ou pelo outro sendo que são a mesma conta? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março 56 minutes ago, Rodrigo Aguiar Queiroz disse: Pelo app da AUVP eu tenho menos títulos de renda fixa disponíveis que no app da Órama. Faz diferença investir por um ou pelo outro sendo que são a mesma conta? Boa tarde, Rodrigo! Não sei se pode ter a ver mas por garantia seria bom ir pelo aplicativo (ou site) da AUVP visando a taxa private como aluno. Inclusive isso pode ser visto comparando a rentabilidade oferecida nos mesmo títulos que cada uma apresenta apesar de eu achar que não vai ter diferença. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março 2 horas atrás, Rodrigo Aguiar Queiroz disse: Pelo app da AUVP eu tenho menos títulos de renda fixa disponíveis que no app da Órama. Faz diferença investir por um ou pelo outro sendo que são a mesma conta? Boa tarde @Rodrigo Aguiar Queiroz. A AUVP investimentos ainda usa o sistema da Órama mas a base de cadastro é diferente. Desta forma beneficios como a taxa private não serão disponiveis nos titulos, ja que se trata de um diferencial oferecido para os alunos. Além disso como os dados não se cruzam, as ordens de compra e venda podem se perder no processo Sendo assim o ideal seria voce acessar os seus investimentos pelo aplicativo da AUVP ou pelo site abaixo https://plataforma.auvp.com.br/ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rodrigo Aguiar Queiroz Postado 12 de Março Author Compartilhar Postado 12 de Março Não sei… Comprei o título que queria e ele aparece nos dois aplicativos. Existe a possibilidade de eventualmente a AUVP se descorrelacionar da Órama? Nesse caso, saberia dizer onde fica a conta?(visto que a conta corrente é da Órama) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março 4 horas atrás, Rodrigo Aguiar Queiroz disse: Não sei… Comprei o título que queria e ele aparece nos dois aplicativos. Existe a possibilidade de eventualmente a AUVP se descorrelacionar da Órama? Nesse caso, saberia dizer onde fica a conta?(visto que a conta corrente é da Órama) @Rodrigo Aguiar Queiroz a AUVP INVESTIMENTOS tem uma parceria com a Órama utilizando a plataforma de negociação deles. Os titulos oferecidos são diferentes e a rentabilidade oferecida também são diferentes. Podem haver os mesmos títulos nas duas? Pode, porém o seu cadastro está vinculado a bade de dados da AUVP INVESTIMENTOS e pode ter problema de liquidação caso você acesse pelo app/site da Órama para realizar a negociação. O Raul sempre avisa que não devemos acessar usando app/site da Órama. Para quem tem cadastro na AUVP INVESTIMENTOS o acesso deve ser pelo app/site da AUVP INVESTIMENTOS. Vale lembrar que o BTG comprou a Órama e eles poderão migrar os cadastros para a base deles, por este motivo é de extrema importância usarmos somente o app/site da AUVP INVESTIMENTOS. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniel Souza Bezerra Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março O problema é que a plataforma AUVP tem que comer muito feijão co mfarinha pra chegar nos pés da plataforma da Órama ainda... Eu estava comprando pela Órama porque não sabia que não teria a taxa private lá. Agora vou pesquisar e fazer tudo por lá, e efetivar a compra por cá no final de tudo. É o que tem pra hj. rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rodrigo Aguiar Queiroz
Pelo app da AUVP eu tenho menos títulos de renda fixa disponíveis que no app da Órama. Faz diferença investir por um ou pelo outro sendo que são a mesma conta?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Mar
3
13/Mar
2
12/Mar
1
Top Posters For This Question
Rodrigo Aguiar Queiroz 2 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
11/Mar 2024
3 posts
13/Mar 2024
2 posts
12/Mar 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Rodrigo Aguiar Queiroz. A AUVP investimentos ainda usa o sistema da Órama mas a base de cadastro é diferente. Desta forma beneficios como a taxa private não serão disponiveis nos titulos, j
Rodrigo Aguiar Queiroz
Pelo app da AUVP eu tenho menos títulos de renda fixa disponíveis que no app da Órama. Faz diferença investir por um ou pelo outro sendo que são a mesma conta?
Edison Paulini
Boa tarde, Rodrigo! Não sei se pode ter a ver mas por garantia seria bom ir pelo aplicativo (ou site) da AUVP visando a taxa private como aluno. Inclusive isso pode ser visto comparando a re
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts