Jump to content
  • 0

Aplicativo orama e AUVP


Rodrigo Aguiar Queiroz

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
56 minutes ago, Rodrigo Aguiar Queiroz disse:

Pelo app da AUVP eu tenho menos títulos de renda fixa disponíveis que no app da Órama. Faz diferença investir por um ou pelo outro sendo que são a mesma conta? 

Boa tarde, Rodrigo!

Não sei se pode ter a ver mas por garantia seria bom ir pelo aplicativo (ou site) da AUVP visando a taxa private como aluno.

Inclusive isso pode ser visto comparando a rentabilidade oferecida nos mesmo títulos que cada uma apresenta apesar de eu achar que não vai ter diferença.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Rodrigo Aguiar Queiroz disse:

Pelo app da AUVP eu tenho menos títulos de renda fixa disponíveis que no app da Órama. Faz diferença investir por um ou pelo outro sendo que são a mesma conta? 

Boa tarde @Rodrigo Aguiar Queiroz. A AUVP investimentos ainda usa o sistema da Órama mas a base de cadastro é diferente. Desta forma beneficios como a taxa private não serão disponiveis nos titulos, ja que se trata de um diferencial oferecido para os alunos. Além disso como os dados não se cruzam, as ordens de compra e venda podem se perder no processo

Sendo assim o ideal seria voce acessar os seus investimentos pelo aplicativo da AUVP ou pelo site abaixo

https://plataforma.auvp.com.br/

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Rodrigo Aguiar Queiroz disse:

Não sei… Comprei o título que queria e ele aparece nos dois aplicativos. Existe a possibilidade de eventualmente a AUVP se descorrelacionar da Órama? Nesse caso, saberia dizer onde fica a conta?(visto que a conta corrente é da Órama)

@Rodrigo Aguiar Queiroz a AUVP INVESTIMENTOS tem uma parceria com a Órama utilizando a plataforma de negociação deles. Os titulos oferecidos são diferentes e a rentabilidade oferecida também são diferentes. Podem haver os mesmos títulos nas duas? Pode, porém o seu cadastro está vinculado a bade de dados da AUVP INVESTIMENTOS e pode ter problema de liquidação caso você acesse pelo app/site da Órama para realizar a negociação. 

O Raul sempre avisa que não devemos acessar usando app/site da Órama. Para quem tem cadastro na AUVP INVESTIMENTOS o acesso deve ser pelo app/site da AUVP INVESTIMENTOS. 

Vale lembrar que o BTG comprou a Órama e eles poderão migrar os cadastros para a base deles, por este motivo é de extrema importância usarmos somente o app/site da AUVP INVESTIMENTOS. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

O problema é que a plataforma AUVP tem que comer muito feijão co mfarinha pra chegar nos pés da plataforma da Órama ainda... Eu estava comprando pela Órama porque não sabia que não teria a taxa private lá. Agora vou pesquisar e fazer tudo por lá, e efetivar a compra por cá no final de tudo. É o que tem pra hj. rs

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...