O que acham do setor de transportes, ex: JSLG3, RAIL3, TGMA3? Pode ser considerado um setor perene? Visto que no Brasil a maioria dos transportes é feito via malha rodoviária e parece que ainda será por um bom tempo.
Outra empresa é a Marcopolo (POMO3), que atua na fabricação de ônibus para transporte urbano e rodoviário. Também pode ser considerado um setor perene e viável para estudos?
Pergunta
Kenner Gonçalves Viana
Bom dia!
O que acham do setor de transportes, ex: JSLG3, RAIL3, TGMA3? Pode ser considerado um setor perene? Visto que no Brasil a maioria dos transportes é feito via malha rodoviária e parece que ainda será por um bom tempo.
Outra empresa é a Marcopolo (POMO3), que atua na fabricação de ônibus para transporte urbano e rodoviário. Também pode ser considerado um setor perene e viável para estudos?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Mar
5
Top Posters For This Question
Kenner Gonçalves Viana 2 posts
Edison Paulini 1 post
Marlon De Sena 1 post
Lucas Correia Naves 1 post
DIAS POPULARES
14/Mar 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Correia Naves
Já trabalhei em uma empresa de viação e eu te falo que o pessoal preferia trabalhar muito mais com os ônibus de carroceria da MarcoPolo. Não é das maiores, mas a empresa que eu trabalhei é até qu
Kenner Gonçalves Viana
Bom dia! O que acham do setor de transportes, ex: JSLG3, RAIL3, TGMA3? Pode ser considerado um setor perene? Visto que no Brasil a maioria dos transportes é feito via malha rodoviária e parece qu
Edison Paulini
Bom dia, Kenner! O principal detalhe que eu levaria em consideração nesse setor (só reforçando que não estudei o mesmo) seria pensar de forma semelhante do que pensamos de empresas aéreas. E
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts