Post popular Igor Akira Nishimoto Postado 15 de Março Post popular Compartilhar Postado 15 de Março Eu começo rs Sou analista de dados e trabalho há 4 anos nessa área. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 15 de Março Post popular Compartilhar Postado 15 de Março 23 minutes ago, Igor Akira Nishimoto disse: Eu começo rs Sou analista de dados e trabalho há 4 anos nessa área. Fala, Igor! Fui da área de TI por 10 anos. Aí mudei de carreira e agora sou cozinheiro 🤘🏻🍽️🍷🔪🔥 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Correia Naves Postado 15 de Março Post popular Compartilhar Postado 15 de Março 45 minutes ago, Igor Akira Nishimoto disse: Eu começo rs Sou analista de dados e trabalho há 4 anos nessa área. Sou analista de manutenção e consultor SAP PM, trabalho há uns 3 anos na área 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 1 hour ago, Igor Akira Nishimoto disse: Eu começo rs Sou analista de dados e trabalho há 4 anos nessa área. Oii, Igor! Sobrenome bonito, hein hehe Sou fisioterapeuta. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 1 hour ago, Igor Akira Nishimoto disse: Eu começo rs Sou analista de dados e trabalho há 4 anos nessa área. Salve Igor. Eu sou desenvolvedor backend e trabalho há 5 anos com isso 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Fala, Igor! Fui da área de TI por 10 anos. Aí mudei de carreira e agora sou cozinheiro 🤘🏻🍽️🍷🔪🔥 que foda! como foi tua transição? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 15 de Março Post popular Compartilhar Postado 15 de Março 8 minutes ago, Eduardo Almeida disse: que foda! como foi tua transição? Cara, em resumo: eu já brincava na cozinha desde uns 15 anos. Fui tomando interesse pela coisa e cada vez mais aprendendo e curiando o tema (Hell's kitchen e MasterChef um tempo depois ajudaram muito). Virou um senhor hobby. Estava meio desanimado na empresa que eu trabalhava e já tinha feito uns freela em cozinha como um extrinha. Fui desligado da empresa e assumi a nova profissão! 4 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Cara, em resumo: eu já brincava na cozinha desde uns 15 anos. Fui tomando interesse pela coisa e cada vez mais aprendendo e curiando o tema (Hell's kitchen e MasterChef um tempo depois ajudaram muito). Virou um senhor hobby. Estava meio desanimado na empresa que eu trabalhava e já tinha feito uns freela em cozinha como um extrinha. Fui desligado da empresa e assumi a nova profissão! Top meu mano, parabéns e sucesso! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Akira Nishimoto Postado 15 de Março Author Compartilhar Postado 15 de Março 36 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Oii, Igor! Sobrenome bonito, hein hehe Sou fisioterapeuta. Obrigado hahahaha Você tem alguma indicação de fisioterapeuta aqui em SP? kk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Akira Nishimoto Postado 15 de Março Author Compartilhar Postado 15 de Março 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Fala, Igor! Fui da área de TI por 10 anos. Aí mudei de carreira e agora sou cozinheiro 🤘🏻🍽️🍷🔪🔥 Massa! Fica em qual cidade? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 1 minute ago, Igor Akira Nishimoto disse: Obrigado hahahaha Você tem alguma indicação de fisioterapeuta aqui em SP? kk Eita, não tenho. Venha para Minas 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Akira Nishimoto Postado 15 de Março Author Compartilhar Postado 15 de Março 4 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Eita, não tenho. Venha para Minas 😂 BH? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 2 minutes ago, Igor Akira Nishimoto disse: BH? Não, mas é pertinho, 290km 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse: Fala, Igor! Fui da área de TI por 10 anos. Aí mudei de carreira e agora sou cozinheiro 🤘🏻🍽️🍷🔪🔥 Eddy não sabia q já havia sido de TI! Heheh da TI pra cozinha você foi genial !!! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março Sou analista de sistemas ha 20 anos (atualmente Consultor SAP desde 2016, e antes uns 12 anos como TOTVS) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Akira Nishimoto Postado 15 de Março Author Compartilhar Postado 15 de Março 35 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Não, mas é pertinho, 290km 😂 Qual cidade? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 12 minutes ago, Igor Akira Nishimoto disse: Qual cidade? Uai, virá? kkkkkk É Zona da Mata. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março Oi @Igor Akira Nishimoto, Sou da área de Ti também. Hoje trabalho com infra-estrutura de rede e segurança de rede e internet, mas faço uns extras de análise e desenvolvimento de sistemas e mantenho uns sistemas de ERP específicos desenvolvidos há uns 20 anos, usado até hoje. Essa área de analista de dados, é data-mining? Se for é super-interessante - separar o "joio do trigo digital". Usar a inteligência para filtrar o que realmente é relevante e importante do resto. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Bianchi Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março Atualmente, sou empresário, tenho uma papelaria e um mini mercado, mas fui mecânico por mto tempo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Akira Nishimoto Postado 15 de Março Author Compartilhar Postado 15 de Março 1 hora atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Uai, virá? kkkkkk É Zona da Mata. Curiosidade mesmo hahaha Nunca ouvi falar kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts