Post popular Igor Akira Nishimoto Postado 15 de Março de 2024 Post popular Postado 15 de Março de 2024 Eu começo rs Sou analista de dados e trabalho há 4 anos nessa área. 6
Post popular Eddy Paulini Postado 15 de Março de 2024 Post popular Postado 15 de Março de 2024 23 minutes ago, Igor Akira Nishimoto disse: Eu começo rs Sou analista de dados e trabalho há 4 anos nessa área. Fala, Igor! Fui da área de TI por 10 anos. Aí mudei de carreira e agora sou cozinheiro 🤘🏻🍽️🍷🔪🔥 8
Post popular Lucas Correia Naves Postado 15 de Março de 2024 Post popular Postado 15 de Março de 2024 45 minutes ago, Igor Akira Nishimoto disse: Eu começo rs Sou analista de dados e trabalho há 4 anos nessa área. Sou analista de manutenção e consultor SAP PM, trabalho há uns 3 anos na área 5
Karolmara Paula Nunes Postado 15 de Março de 2024 Postado 15 de Março de 2024 1 hour ago, Igor Akira Nishimoto disse: Eu começo rs Sou analista de dados e trabalho há 4 anos nessa área. Oii, Igor! Sobrenome bonito, hein hehe Sou fisioterapeuta. 4
Eduardo Almeida Postado 15 de Março de 2024 Postado 15 de Março de 2024 1 hour ago, Igor Akira Nishimoto disse: Eu começo rs Sou analista de dados e trabalho há 4 anos nessa área. Salve Igor. Eu sou desenvolvedor backend e trabalho há 5 anos com isso 3
Eduardo Almeida Postado 15 de Março de 2024 Postado 15 de Março de 2024 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Fala, Igor! Fui da área de TI por 10 anos. Aí mudei de carreira e agora sou cozinheiro 🤘🏻🍽️🍷🔪🔥 que foda! como foi tua transição? 3
Post popular Eddy Paulini Postado 15 de Março de 2024 Post popular Postado 15 de Março de 2024 8 minutes ago, Eduardo Almeida disse: que foda! como foi tua transição? Cara, em resumo: eu já brincava na cozinha desde uns 15 anos. Fui tomando interesse pela coisa e cada vez mais aprendendo e curiando o tema (Hell's kitchen e MasterChef um tempo depois ajudaram muito). Virou um senhor hobby. Estava meio desanimado na empresa que eu trabalhava e já tinha feito uns freela em cozinha como um extrinha. Fui desligado da empresa e assumi a nova profissão! 4 1 2
Eduardo Almeida Postado 15 de Março de 2024 Postado 15 de Março de 2024 2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Cara, em resumo: eu já brincava na cozinha desde uns 15 anos. Fui tomando interesse pela coisa e cada vez mais aprendendo e curiando o tema (Hell's kitchen e MasterChef um tempo depois ajudaram muito). Virou um senhor hobby. Estava meio desanimado na empresa que eu trabalhava e já tinha feito uns freela em cozinha como um extrinha. Fui desligado da empresa e assumi a nova profissão! Top meu mano, parabéns e sucesso! 2 1
Igor Akira Nishimoto Postado 15 de Março de 2024 Author Postado 15 de Março de 2024 36 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Oii, Igor! Sobrenome bonito, hein hehe Sou fisioterapeuta. Obrigado hahahaha Você tem alguma indicação de fisioterapeuta aqui em SP? kk 4
Igor Akira Nishimoto Postado 15 de Março de 2024 Author Postado 15 de Março de 2024 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Fala, Igor! Fui da área de TI por 10 anos. Aí mudei de carreira e agora sou cozinheiro 🤘🏻🍽️🍷🔪🔥 Massa! Fica em qual cidade? 2
Karolmara Paula Nunes Postado 15 de Março de 2024 Postado 15 de Março de 2024 1 minute ago, Igor Akira Nishimoto disse: Obrigado hahahaha Você tem alguma indicação de fisioterapeuta aqui em SP? kk Eita, não tenho. Venha para Minas 😂 1 1
Igor Akira Nishimoto Postado 15 de Março de 2024 Author Postado 15 de Março de 2024 4 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Eita, não tenho. Venha para Minas 😂 BH? 2
Karolmara Paula Nunes Postado 15 de Março de 2024 Postado 15 de Março de 2024 2 minutes ago, Igor Akira Nishimoto disse: BH? Não, mas é pertinho, 290km 😂 1 2
Henrique Magalhães Postado 15 de Março de 2024 Postado 15 de Março de 2024 1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse: Fala, Igor! Fui da área de TI por 10 anos. Aí mudei de carreira e agora sou cozinheiro 🤘🏻🍽️🍷🔪🔥 Eddy não sabia q já havia sido de TI! Heheh da TI pra cozinha você foi genial !!! 2 2
Henrique Magalhães Postado 15 de Março de 2024 Postado 15 de Março de 2024 Sou analista de sistemas ha 20 anos (atualmente Consultor SAP desde 2016, e antes uns 12 anos como TOTVS) 4
Igor Akira Nishimoto Postado 15 de Março de 2024 Author Postado 15 de Março de 2024 35 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Não, mas é pertinho, 290km 😂 Qual cidade? 2
Karolmara Paula Nunes Postado 15 de Março de 2024 Postado 15 de Março de 2024 12 minutes ago, Igor Akira Nishimoto disse: Qual cidade? Uai, virá? kkkkkk É Zona da Mata. 2 1
William Redig Postado 15 de Março de 2024 Postado 15 de Março de 2024 Oi @Igor Akira Nishimoto, Sou da área de Ti também. Hoje trabalho com infra-estrutura de rede e segurança de rede e internet, mas faço uns extras de análise e desenvolvimento de sistemas e mantenho uns sistemas de ERP específicos desenvolvidos há uns 20 anos, usado até hoje. Essa área de analista de dados, é data-mining? Se for é super-interessante - separar o "joio do trigo digital". Usar a inteligência para filtrar o que realmente é relevante e importante do resto. 4
André Bianchi Postado 15 de Março de 2024 Postado 15 de Março de 2024 Atualmente, sou empresário, tenho uma papelaria e um mini mercado, mas fui mecânico por mto tempo. 4
Igor Akira Nishimoto Postado 15 de Março de 2024 Author Postado 15 de Março de 2024 1 hora atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Uai, virá? kkkkkk É Zona da Mata. Curiosidade mesmo hahaha Nunca ouvi falar kkkk 1 1
Recommended Posts