Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 26 de Março Post popular Compartilhar Postado 26 de Março E aí??? O que vc está estudando/lendo nesse momento??? O que tem para estudar/ler no futuro???? Investindo em conhecimento????? 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 26 de Março Post popular Compartilhar Postado 26 de Março bom, tem pouco tempo que comecei a investir em 'investimentos' kkk o primeiro real investimento da area foi no curso, e nem terminei ainda. Estou lendo os segredos da mente milionaria. É o meu primeiro livro nesse ramo pois sempre tive um gosto de leitura mais para diversão do que conhecimento. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 26 de Março Author Post popular Compartilhar Postado 26 de Março 4 minutes ago, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse: bom, tem pouco tempo que comecei a investir em 'investimentos' kkk o primeiro real investimento da area foi no curso, e nem terminei ainda. Estou lendo os segredos da mente milionaria. É o meu primeiro livro nesse ramo pois sempre tive um gosto de leitura mais para diversão do que conhecimento. Excepcional livro.... recomendo demais "O homem mais rico da babilônia"... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março Terminei o curso não faz muito tempo, mas vou reassistir todas as aulas, ainda mais que o Raul está atualizando os vídeos 😁 Agora sobre livros... tenho muitos que nem tirei o plástico ainda 😂😅 Tá difícil arranjar tempo pra ler... vou começar a levar os livros comigo na faculdade! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 27 de Março Post popular Compartilhar Postado 27 de Março @André Mesquita Albuquerque não é sobre investimentos. Vale? 😅 No momento estou nestes dois aqui embaixo e também procurando referências boas para estudar mais gastronomia japonesa: 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março 12 horas atrás, André Mesquita Albuquerque disse: E aí??? O que vc está estudando/lendo nesse momento??? O que tem para estudar/ler no futuro???? Investindo em conhecimento????? Bom dia @André Mesquita Albuquerque. Vou começar a ler o antifragil do Taleb. Voce gostou do "A logica do cisne negro"? É um livro muito elogiado 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março 1 hour ago, Adriano Umemura disse: Bom dia @André Mesquita Albuquerque. Vou começar a ler o antifragil do Taleb. Voce gostou do "A logica do cisne negro"? É um livro muito elogiado Vejo que nosso mestre vai apreender a se beneficiar do Caos!!! Boa Adriano, eu ainda não tomei coragem de ler, mas já flertei por vezes com algumas das filosofias presentes nesse livro... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 27 de Março Author Compartilhar Postado 27 de Março 16 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: @André Mesquita Albuquerque não é sobre investimentos. Vale? 😅 No momento estou nestes dois aqui embaixo e também procurando referências boas para estudar mais gastronomia japonesa: OOOOOO.... se vale!!!!! Pode até chamar para um almoço!!!!!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 27 de Março Author Compartilhar Postado 27 de Março 6 horas atrás, Adriano Umemura disse: Bom dia @André Mesquita Albuquerque. Vou começar a ler o antifragil do Taleb. Voce gostou do "A logica do cisne negro"? É um livro muito elogiado Ainda não cheguei nele.... está na fila da leitura!!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março 14 minutes ago, André Mesquita Albuquerque disse: OOOOOO.... se vale!!!!! Pode até chamar para um almoço!!!!!!! óooiaaa, não dá ideia que eu chamo mesmo hein?! Huhuahhua 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 27 de Março Author Compartilhar Postado 27 de Março 4 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: óooiaaa, não dá ideia que eu chamo mesmo hein?! Huhuahhua Quando eu sair da Amazônia fica mais fácil aceitar o convite, quando e se ele acontecer!!!!!! Final do ano vou embora de São Gabriel da Cachoeira - AM!!!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março 20 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: @André Mesquita Albuquerque não é sobre investimentos. Vale? 😅 No momento estou nestes dois aqui embaixo e também procurando referências boas para estudar mais gastronomia japonesa: Aguardando o empreendimento fruto desse estudo e do seu talento 🤑 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março 23 horas atrás, André Mesquita Albuquerque disse: E aí??? O que vc está estudando/lendo nesse momento??? O que tem para estudar/ler no futuro???? Investindo em conhecimento????? Oii, André! Já li muitos livros sobre o mundo financeiro/ investimentos, inclusive vi vários entre os seus. Atualmente, estou lendo "Quem Pensa Enriquece". 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março @Edison Luis Paulini caramba 😱 Você pensa em algum dia participar do MasterChef? Acredito que tenha um grande potencial 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Março Compartilhar Postado 28 de Março (edited) 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Aguardando o empreendimento fruto desse estudo e do seu talento 🤑 Cara, eu não vejo a hora de conquistar essas coisas!! Ideias para restaurantes, pratos e tudo mais eu assino embaixo que tenho 🙈 Editado 28 de Março por Edison Luis Paulini 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Março Compartilhar Postado 28 de Março 48 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: @Edison Luis Paulini caramba 😱 Você pensa em algum dia participar do MasterChef? Acredito que tenha um grande potencial 😂 Huahauhua valeu, Felipe! Cara, há uns anos atrás quando fui ver as inscrições e regras eu me lasquei pois eu não enquadro nem na categoria amador e nem na profissional. Não sou amador por já ter cvrso e certificado mas também não profissional por não ter experiência suficiente ;/ 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 28 de Março Compartilhar Postado 28 de Março 17 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Cara, eu não vejo a hora de conquistar essas coisas!! Ideias para restaurantes, pratos e tudo mais eu assino embaixo que tenho 🙈 Futuro chef famoso! 👏🏻🌽 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 28 de Março Author Compartilhar Postado 28 de Março 16 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Oii, André! Já li muitos livros sobre o mundo financeiro/ investimentos, inclusive vi vários entre os seus. Atualmente, estou lendo "Quem Pensa Enriquece". Show de bola!!!! Vamos sempre avante!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 28 de Março Author Compartilhar Postado 28 de Março 13 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Cara, eu não vejo a hora de conquistar essas coisas!! Ideias para restaurantes, pratos e tudo mais eu assino embaixo que tenho 🙈 Daqui uns 4 anos +- vou ter um capital pra ser seu sócio nesse empreendimento!!!! Quem sabe... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 28 de Março Compartilhar Postado 28 de Março 2 minutes ago, André Mesquita Albuquerque disse: Daqui uns 4 anos +- vou ter um capital pra ser seu sócio nesse empreendimento!!!! Quem sabe... Entrarei na sociedade com uma parte muito importante: a barriga para aprovar os pratos 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts