Post popular Anderson Thiago Gomes Postado 28 de Março Post popular Compartilhar Postado 28 de Março Primeiramente gostaria de agradecer a AUVP por todo o conhecimento recebido durante o curso, agradecer a comunidade pois todas as dĂșvidas que tive consegui encontrar aqui. NĂŁo hĂĄ palavras para descrever a alegria que tive em receber meu primeiro dividendo em Dolar! O conhecimento liberta!! Obrigado a todas!! 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Edison Paulini Postado 28 de Março Compartilhar Postado 28 de Março 13 minutes ago, Anderson Thiago Gomes disse: Primeiramente gostaria de agradecer a AUVP por todo o conhecimento recebido durante o curso, agradecer a comunidade pois todas as dĂșvidas que tive consegui encontrar aqui. NĂŁo hĂĄ palavras para descrever a alegria que tive em receber meu primeiro dividendo em Dolar! O conhecimento liberta!! Obrigado a todas!! E que venham muito mais! Boa, Anderson! Bora pra cima! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fabiano Gomes Postado 28 de Março Compartilhar Postado 28 de Março 27 minutes ago, Anderson Thiago Gomes disse: Primeiramente gostaria de agradecer a AUVP por todo o conhecimento recebido durante o curso, agradecer a comunidade pois todas as dĂșvidas que tive consegui encontrar aqui. NĂŁo hĂĄ palavras para descrever a alegria que tive em receber meu primeiro dividendo em Dolar! O conhecimento liberta!! Obrigado a todas!! Que notĂcia boa Anderson, certamente receber o primeiro provento em USD eh mto gratificante, eu ainda nĂŁo iniciei minha carteira internacional, mas tenho certeza absoluta que ficarei tĂŁo feliz qto vocĂȘ qdo receber tambĂ©m os meus primeiros proventos internacionais, tal como fiquei com os primeiros nacionais... ParabĂ©ns e que esse seja o primeiro de muitos!!! #PraCima 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lucas Correia Naves Postado 28 de Março Compartilhar Postado 28 de Março 40 minutes ago, Anderson Thiago Gomes disse: Primeiramente gostaria de agradecer a AUVP por todo o conhecimento recebido durante o curso, agradecer a comunidade pois todas as dĂșvidas que tive consegui encontrar aqui. NĂŁo hĂĄ palavras para descrever a alegria que tive em receber meu primeiro dividendo em Dolar! O conhecimento liberta!! Obrigado a todas!! Fala, Anderson Que coisa mais boa. Eu tambĂ©m recebi os meus primeiros hoje! Ă bem pouquinho, mas a felicidade de ter visto esses dividendos em dĂłlar foi imensa. Bora continuar investindo e crescendo! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts