Jump to content
  • 2

BTG Pactual


João Peralta

Pergunta

Pessoal, 

 

Gostaria da experiencia de vocês.

Estava eu procurando pela manhã títulos nas corretoras. E achei um que me chamou muita atenção. 
CDB - Pré Fixado do Banco Master - com a taxa de 16% ao ano, período de 3 anos. 

 

Quando observei este ativo, não podia comprar, pois o mercado do BTG abre as 10:00. E eram 09:50 quando vi. 
Fiquei aguardando... quando era 10:02 e fui olhar.E cadê o titulo????? Sumiu mulek! 

Gostaria de saber se é assim que funciona. Se assim que abre o povo sai comprando adoidado e os títulos somem. 

 

Obrigado!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
26 minutes ago, João Peralta disse:

Pessoal, 

 

Gostaria da experiencia de vocês.

Estava eu procurando pela manhã títulos nas corretoras. E achei um que me chamou muita atenção. 
CDB - Pré Fixado do Banco Master - com a taxa de 16% ao ano, período de 3 anos. 

 

Quando observei este ativo, não podia comprar, pois o mercado do BTG abre as 10:00. E eram 09:50 quando vi. 
Fiquei aguardando... quando era 10:02 e fui olhar.E cadê o titulo????? Sumiu mulek! 

Gostaria de saber se é assim que funciona. Se assim que abre o povo sai comprando adoidado e os títulos somem. 

 

Obrigado!

@João Peralta pode ser que o título existia, porém foram reservados para os investidores "amiguinhos" rsrsrs ou (e o mais provável) o título foi colocado como chamariz e com um volume disponível ínfimo e logo o primeiro investidor que pegou esgotou a oferta.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
  • Time AUVP (Admin)
31 minutes ago, João Peralta disse:

Pessoal, 

 

Gostaria da experiencia de vocês.

Estava eu procurando pela manhã títulos nas corretoras. E achei um que me chamou muita atenção. 
CDB - Pré Fixado do Banco Master - com a taxa de 16% ao ano, período de 3 anos. 

 

Quando observei este ativo, não podia comprar, pois o mercado do BTG abre as 10:00. E eram 09:50 quando vi. 
Fiquei aguardando... quando era 10:02 e fui olhar.E cadê o titulo????? Sumiu mulek! 

Gostaria de saber se é assim que funciona. Se assim que abre o povo sai comprando adoidado e os títulos somem. 

 

Obrigado!

Pode ser um título secundário que alguém decidiu vender em quantidade muito pequena e alguém comprou.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...