Jump to content
  • 0

Corretoras indicadas para CDBs, LCIs e LCAs


Pergunta

Olá gente! Boa noite!

Terminei recentemente o módulo de renda fixa, e gostaria da indicação de corretas para eu poder diversificar onde eu invisto, já que entendi que esse é o prudente a fazer depois de assistir as aulas. Tem uma aula especificamente sobre isso, mas como ela já tem um tempinho, achei que seria interessante perguntar aqui também.

Atualmente uso a Nuinvest, Rico e Órama para investimentos de renda fixa, o que vocês acham delas? indicam mais alguma?

Um grande abraço pra todos e todas!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 minutes ago, Abraão Santana Pezente disse:

Olá gente! Boa noite!

Terminei recentemente o módulo de renda fixa, e gostaria da indicação de corretas para eu poder diversificar onde eu invisto, já que entendi que esse é o prudente a fazer depois de assistir as aulas. Tem uma aula especificamente sobre isso, mas como ela já tem um tempinho, achei que seria interessante perguntar aqui também.

Atualmente uso a Nuinvest, Rico e Órama para investimentos de renda fixa, o que vocês acham delas? indicam mais alguma?

Um grande abraço pra todos e todas!

Boa noite, Abraão!

Talvez acho que vale considerar a hipótese de centralizar na AUVP investimentos ao invés de se ter outras corretoras. Isso por conta de taxa private que temos como alunos o que proporciona rentabilidades maiores oferecidas do que em outras. Além disso ajuda também nas declarações de IR ter tudo centralizado.

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...