Jump to content

Qual vocês acham que é a melhor ?


Recommended Posts

Bom dia @Kaique Martins Marques. Alem de não podermos dar indicações de investimentos, um ativo que faz sentido para um investidor pode não fazer para outro. Variaveis como tempo até usufruir do patrimonio, aceitação ao risco, tamanho do patrimonio, valor dos aportes mensais bem como a propria estratégia de investimento serão diferentes entre investidores

Desta forma inicie seus estudos por setores perenes como bancos, saneamento e energia eletrica. Alem disso se utilize da AUVP analitica para filtrar aquelas empresas de cada setor que valem a pena ser analisadas. Desta forma voce ja inicia a sua analise com maiores chances de escolher ativos de qualidade

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Kaique Martins Marques disse:

Fala sardinhas, tudo bacana ?

Gostaria de indicações de ações para manter entre 10 e 20 anos (obviamente se não configurar crime,não quero prejudicar ninguém), completei o curso mas ainda estou perdido, medo de dar tiro no pé kkk

Beleza, Kaique?

Fica calmo, meu jovem. Primeiro que errar é normal, tá? Se desespera não. Faz o que o Adriano comentou, começa por setores perenes, vai utilizando as estratégias que o Raul ensina nas aulas e estabelece seus critérios eliminatórios. Por exemplo: não invisto em empresa que não possui TAG Along de 100%, não invisto em empresas que estão na bolsa por menos de 5 anos, não invisto em estatais e por aí vai. Depois desse primeiro filtro, vai pra AUVP Analítica pra saber quais vale a pena você dar aquela estudada. Caso não tenha acesso a essa ferramenta ainda, vai no modo antigo mesmo pesquisando uma por uma e analisando as informações. Se surgir dúvida, manda seu estudo aqui na comunidade que a gente vai dando pitaco. Todo mundo tá aqui pra crescer junto. Fica tranquilo, o medo e a insegurança são normais, depois que tu pega as manha já era.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...