Jump to content

Relatório anual pra RE-avaliação das empresas


Recommended Posts

Fala sardinhas, tudo bem?

O Raul comentou que agora que é a época de fazer o imposto de renda, ele aproveita pra dar aquela olhada no relatório anual das empresas pra atualizar a nota de risco delas no diagrama do cerrado.

No entanto, eu não encontrei esse relatório no RI de várias empresas que tenho na carteira, vi que saiu o relatório do 4T23 mas não encontrei quase nenhum documento consolidado do ano. Se alguém puder me dar uma luz se tem alguma maneira de encontrar algum relatório compilado do ano, ou qual documento devo procurar pra analisar, agradeço desde já.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Leonardo Salles Binato disse:

Fala sardinhas, tudo bem?

O Raul comentou que agora que é a época de fazer o imposto de renda, ele aproveita pra dar aquela olhada no relatório anual das empresas pra atualizar a nota de risco delas no diagrama do cerrado.

No entanto, eu não encontrei esse relatório no RI de várias empresas que tenho na carteira, vi que saiu o relatório do 4T23 mas não encontrei quase nenhum documento consolidado do ano. Se alguém puder me dar uma luz se tem alguma maneira de encontrar algum relatório compilado do ano, ou qual documento devo procurar pra analisar, agradeço desde já.

Geralmente vc acha em apresentações uma consolidada do ano de 2023 por exemplo. Pode ser que algumas empresas ainda nao liberaram.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse:

Fala sardinhas, tudo bem?

O Raul comentou que agora que é a época de fazer o imposto de renda, ele aproveita pra dar aquela olhada no relatório anual das empresas pra atualizar a nota de risco delas no diagrama do cerrado.

No entanto, eu não encontrei esse relatório no RI de várias empresas que tenho na carteira, vi que saiu o relatório do 4T23 mas não encontrei quase nenhum documento consolidado do ano. Se alguém puder me dar uma luz se tem alguma maneira de encontrar algum relatório compilado do ano, ou qual documento devo procurar pra analisar, agradeço desde já.

Bom dia @Leonardo Salles Binato. Na maioria das empresas, o relatorio do 4T23 ja seria o equivalente ao relatorio anual. Veja que o Balanço patrimonial reflete uma foto do momento da confecção do relatorio, enquanto que o DRE é o acumulativo do ano. No DRE pode até vir especificado o resultado do trimestre em separado, mas é apresentado o resultado anual tambem.

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...