Jump to content
  • 0

AVALIÇÃO PRIO3


Juliano Miotto

Pergunta

Fala galera, estou iniciando nesse mundo de renda variável e estou no Módulo 4 da UVP, depois de algumas aulas procurei algumas ações com alguns bons indicadores e me deparei com a PRIO3 depois de uma análise de alguém sem experiência me pareceu uma boa ação... talvez não na cotação atual "R$49,80" mas gostaria de saber a opinião de quem tem mais experiencia no mercado e saber quais pontos devo me atentar quando é realizado uma análise de uma empresa desse segmento. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Beleza, Juliano?

A PRIO é a maior empresa petrolífera privada do Brasil, mas, independente do seu tamanho, todas as empresas de petróleo podem passar por problemas de ciclo. Então é normal ela dar umas subidas bruscas, descidas na mesma proporção. Outro ponto, que provavelmente você já deve ter verificado, ela teve um ótimo resultado no ano de 2023 e vem tendo bons números pelos anos.

Tem um vídeo do Raul que ele entrevista o antigo CEO da Petro Recôncavo, lá ele comenta vários dos pontos chaves que faz uma empresa de petróleo ser boa. Dá uma conferida.

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...