Terminei o módulo de RV e estou na parte de escolher os setores. Já listei a maioria, lá no Investidor 10 eu sei que consigo ver as empresas de cada setor. Mas eu quero dar uma estudada em como cada um funciona. Como vocês costumam estudar os setores?
Pergunta
Thor Boynard
Boa noite/dia pessoal, tudo certo?
Terminei o módulo de RV e estou na parte de escolher os setores. Já listei a maioria, lá no Investidor 10 eu sei que consigo ver as empresas de cada setor. Mas eu quero dar uma estudada em como cada um funciona. Como vocês costumam estudar os setores?
Obrigado galera!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Abr
2
14/Abr
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Thor Boynard 1 post
DIAS POPULARES
15/Abr 2024
2 posts
14/Abr 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Thor Boynard
Boa noite/dia pessoal, tudo certo? Terminei o módulo de RV e estou na parte de escolher os setores. Já listei a maioria, lá no Investidor 10 eu sei que consigo ver as empresas de cada setor. Mas
Adriano Umemura
Bom dia @Thor Boynard. Como o @Edison Luis Paulini citou, muitas das informações estão presentes no formulario de referencia e nos proprios relatorios trimestrais fornecidos no RI das empresas. Voce p
Edison Paulini
Bom dia, Thor! O melhor caminho acredito ser estudar as empresas que estão no setor escolhido. Algumas pesquisas na internet sobre alguns detalhes, indicadores específicos que podem aparecer
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts