Minha questão se parece com a do Luis Patricio Fernandes Gil, mas vai além.
Meu pai presenteou a mim e aos meus irmãos quando éramos pequenos, com algumas poucas ações da Petrobrás. Já se passaram mais de 50 anos e de repente comecei a receber correspondências do Bradesco me notificando sobre o recebimento de dividendos da Petrobrás. Certo doa fui a banco e, com muito custo, recebi mais de 5 mil reais referentes a dividendos entre 2018 e 2022. Baseado numa live do Raul, entre no CEI da B3 com meu CPF, mas não há sinal dessas meras 296 ações que constam no extrato. Então vão as perguntas:
1) Eu tenho direito aos dividendos de 2017 para trás? São cinquenta anos.
2) Com eu faço contato com esse escriturador mencionado pelo Adriano Enemura?
Pergunta
Pedro G Kosinski
Minha questão se parece com a do Luis Patricio Fernandes Gil, mas vai além.
Meu pai presenteou a mim e aos meus irmãos quando éramos pequenos, com algumas poucas ações da Petrobrás. Já se passaram mais de 50 anos e de repente comecei a receber correspondências do Bradesco me notificando sobre o recebimento de dividendos da Petrobrás. Certo doa fui a banco e, com muito custo, recebi mais de 5 mil reais referentes a dividendos entre 2018 e 2022. Baseado numa live do Raul, entre no CEI da B3 com meu CPF, mas não há sinal dessas meras 296 ações que constam no extrato. Então vão as perguntas:
1) Eu tenho direito aos dividendos de 2017 para trás? São cinquenta anos.
2) Com eu faço contato com esse escriturador mencionado pelo Adriano Enemura?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
1
1
DIAS POPULARES
23/Abr
5
25/Abr
2
31/Mai
2
1/Mai
1
Top Posters For This Question
Pedro G Kosinski 5 posts
Adriano Umemura 3 posts
Roberto Wilke Trama 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
23/Abr 2024
5 posts
25/Abr 2024
2 posts
31/Mai 2024
2 posts
1/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Pedro G Kosinski. Hoje o escriturador é o Bradesco, mas teria que saber tambem qual o escriturador na epoca e em qual corretora estava para saber a respeito dos dividendos creditados S
Pedro G Kosinski
Ainda não fui ao Bradesco, mas entrei em contato com o setor de acionistas da Petrobras, que me repassou os bancos custodiantes das ações ao longo dos anos e irei em cada um para solicitar as informaç
Pedro G Kosinski
Meu pai já faleceu, seria o único elo com essas ações.
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts