Jump to content

A mulher do investidor


Recommended Posts

On 24/04/2024 at 17:17, Erik Mellin disse:

Olá, sou a mulher do investidor. Sei que o espaço é para alunos, e como a 'mulher do investidor', estou começando a pegar gosto por investimento. Erik tem uma mente visionária desde muito jovem, e sem dúvidas o lado 'nerd' dele foi o que me chamou atenção desde a primeira vez. Comecei ver ele se empenhando em investir, ouvindo os vídeos do Raul por youtube, instagram, dai então também comecei a seguir o Raul, e agora com a AUVP, vendo as aulas juntos (Principalmente a aula da família), estou começando a entender a abrir a mente para esse novo 'universo' que até então pra mim era desconhecido. Eu me achava parceira (e ainda me acho), mas vi com a aula da família que meu medo as vezes colocavam umas travas nele... A minha cabeça começou dar uns bugs, sempre me achei controlada financeiramente, porém sempre da pra reorganizar a casa, as finanças, a mentalidade. É só um 'desabafo' pra mostrar que sempre podemos aprender mais e mais, que quando estamos com a pessoa  certa podemos ser sempre melhores. Obrigada Erik por toda iniciativa, obrigada AUVP por agregar conhecimentos <3 

Excelente iniciativa ! E você é o Erik estão construindo algo pra vcs , em parceria , alinhados … a aula da família é poderosa …  estando os 2 alinhados a velocidade e consistência serão mais fortes ! 
 

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Excelente iniciativa ! E você é o Erik estão construindo algo pra vcs , em parceria , alinhados … a aula da família é poderosa …  estando os 2 alinhados a velocidade e consistência serão mais fortes ! 
 

Muito Obrigada Henrique. Ler seu depoimento sem dúvidas foi um divisor de águas.

É prazeroso demais ver a galera falando sobre as experiências além de nos agregar conhecimento e valores, já conseguimos vibrar pelas pessoas que não conhecemos mas que farão parte do nosso novo ciclo.

Quando olho pra trás já me orgulho dos caminhos que percorremos e sem dúvidas quero continuar assim, 'Hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje'. É a meta!!! 

 

 

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/04/2024 at 17:17, Erik Mellin disse:

Olá, sou a mulher do investidor. Sei que o espaço é para alunos, e como a 'mulher do investidor', estou começando a pegar gosto por investimento. Erik tem uma mente visionária desde muito jovem, e sem dúvidas o lado 'nerd' dele foi o que me chamou atenção desde a primeira vez. Comecei ver ele se empenhando em investir, ouvindo os vídeos do Raul por youtube, instagram, dai então também comecei a seguir o Raul, e agora com a AUVP, vendo as aulas juntos (Principalmente a aula da família), estou começando a entender a abrir a mente para esse novo 'universo' que até então pra mim era desconhecido. Eu me achava parceira (e ainda me acho), mas vi com a aula da família que meu medo as vezes colocavam umas travas nele... A minha cabeça começou dar uns bugs, sempre me achei controlada financeiramente, porém sempre da pra reorganizar a casa, as finanças, a mentalidade. É só um 'desabafo' pra mostrar que sempre podemos aprender mais e mais, que quando estamos com a pessoa  certa podemos ser sempre melhores. Obrigada Erik por toda iniciativa, obrigada AUVP por agregar conhecimentos <3 

Que bom que através do esforço dele, você foi influenciada a começar a investir também. Casal unido, aportes maiores e objetivos sendo alcançados de maneira mais rápida. Sucesso a vocês dois. DEUS os abençoe nessa caminhada juntos.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Alguém andou estudando os segredos da mente milionária. É isso mesmo, produção?  👏🏻

 

3 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse:

Simm 😂 Foi um dos primeiros que eu li.

Estou lendo o grande Ações comuns, lucros extraordinários. A minha lista de livros está gigantesca 😭

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marco José Pereira disse:

Que bom que através do esforço dele, você foi influenciada a começar a investir também. Casal unido, aportes maiores e objetivos sendo alcançados de maneira mais rápida. Sucesso a vocês dois. DEUS os abençoe nessa caminhada juntos.

Muito obrigada pelo apoio. Toda motivação é bem vinda:)

Sucesso a todos nós 

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/04/2024 at 09:48, Edison Luis Paulini disse:

Esse está na minha lista também.

Depois me conta o que achou?

Simm. Estou gostando muito, ele cresceu junto com a bolsa, são histórias interessantes 👏🏻

 

On 26/04/2024 at 09:48, Edison Luis Paulini disse:

Está maravilhosa. Assino embaixo!

Tô gostando demais dos meus livros novos 🥰

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...