Renato De Magalhães Amorim Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril Bom dia, Meu contador e eu estamos com duvida, como declarar minhas ações comprada no ano de 2023 no formulário de imposto de renda. Opero na XP e nenhum extrato que extrai fala sobre as ações apenas sobre os dividendos. Poderiam meu ajudar por gentileza. Att 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 4 horas atrás, Renato De Magalhães Amorim disse: Bom dia, Meu contador e eu estamos com duvida, como declarar minhas ações comprada no ano de 2023 no formulário de imposto de renda. Opero na XP e nenhum extrato que extrai fala sobre as ações apenas sobre os dividendos. Poderiam meu ajudar por gentileza. Att Boa tarde @Renato De Magalhães Amorim. As ações deverão ser lançadas na aba de bens e direitos. Como os amigos citaram no modulo de IR é explicado de forma detalhada como é o preenchimento. As informações referentes as ações e ao seu preço medio, a maioria das corretoras apresenta em seu relatorio para IR, mas caso não encontre, no portal da B3 esta informação tambem é apresentada. Vou deixar abaixo o link do post a qual o @Flavio Prado explica detalhadamente os passos para o preenchimento 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 1 hora atrás, Renato De Magalhães Amorim disse: Bom dia, Meu contador e eu estamos com duvida, como declarar minhas ações comprada no ano de 2023 no formulário de imposto de renda. Opero na XP e nenhum extrato que extrai fala sobre as ações apenas sobre os dividendos. Poderiam meu ajudar por gentileza. Att @Renato De Magalhães Amorim bom dia ! Você já tem acesso ao módulo 7 sobre IR? Pergunto isso pois as aulas para este caso são bem detalhadas e mostram na prática como lançar ! Basicamente você precisa da sua posição no final de 2023 ( quantidade de ações de cada ticker), vai precisar do seu preço médio até a data de 31.12.2023! no site da B3 você consegue extrair e apurar estas informações ! xp mais uma vez mostrando que é famosinha mas nao fornece um bom serviço … 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: xp mais uma vez mostrando que é famosinha mas nao fornece um bom serviço … Isso é fato. Ainda tenho um valor aplicado na famosinha por conta do cartão de crédito. (Até o nosso da auvp não sair, é claro!) Puxei os relatórios lá e nenhum me satisfez e/ou atendeu. Puxei tudo pela B3 que é mais preciso e confiável. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renato De Magalhães Amorim Postado 29 de Abril Author Compartilhar Postado 29 de Abril On 27/04/2024 at 11:27, Henrique Magalhães disse: @Renato De Magalhães Amorim bom dia ! Você já tem acesso ao módulo 7 sobre IR? Pergunto isso pois as aulas para este caso são bem detalhadas e mostram na prática como lançar ! Basicamente você precisa da sua posição no final de 2023 ( quantidade de ações de cada ticker), vai precisar do seu preço médio até a data de 31.12.2023! no site da B3 você consegue extrair e apurar estas informações ! xp mais uma vez mostrando que é famosinha mas nao fornece um bom serviço … Henrique ainda não cheguei nesse módulo. Mais pelo o que você e os colegas responderam a melhor forma vai ser ser pelo site da B3 mesmo. Muito obrigado!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Renato De Magalhães Amorim
Bom dia,
Meu contador e eu estamos com duvida, como declarar minhas ações comprada no ano de 2023 no formulário de imposto de renda.
Opero na XP e nenhum extrato que extrai fala sobre as ações apenas sobre os dividendos.
Poderiam meu ajudar por gentileza.
Att
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Abr
4
29/Abr
1
Top Posters For This Question
Renato De Magalhães Amorim 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
27/Abr 2024
4 posts
29/Abr 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Isso é fato. Ainda tenho um valor aplicado na famosinha por conta do cartão de crédito. (Até o nosso da auvp não sair, é claro!) Puxei os relatórios lá e nenhum me satisfez e/ou atendeu.
Renato De Magalhães Amorim
Bom dia, Meu contador e eu estamos com duvida, como declarar minhas ações comprada no ano de 2023 no formulário de imposto de renda. Opero na XP e nenhum extrato que extrai fala sobre as açõ
Henrique Magalhães
@Renato De Magalhães Amorim bom dia ! Você já tem acesso ao módulo 7 sobre IR? Pergunto isso pois as aulas para este caso são bem detalhadas e mostram na prática como lançar ! Basicamente você p
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts