Jump to content

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
16 minutes ago, Felipe Braz Sant'anna disse:

Aqui em casa eu e minha esposa recebemos um email de tesoutrodireto@b3.com.br dizendo que nossa senha foi bloqueada em função de várias tentativas atipicas de acesso - falei com uns dois amigos e eles tb receberam esta msgem.

Queria ver se alguém da comunidade tb recebeu esta msgem

E você tentou logar no site do tesouro direto e/ou área do investidor no site da B3?

• 0
Postado
38 minutes ago, Felipe Braz Sant'anna disse:

Aqui em casa eu e minha esposa recebemos um email de tesoutrodireto@b3.com.br dizendo que nossa senha foi bloqueada em função de várias tentativas atipicas de acesso - falei com uns dois amigos e eles tb receberam esta msgem.

Queria ver se alguém da comunidade tb recebeu esta msgem

Bom dia @Felipe Braz Sant'anna. Eu recebi o email e redefini a senha. Após o procedimento o acesso foi normal

• Brabo 2
  • 0
Postado

Boa tarde

Também aconteceu comigo. No meu caso eu recebi um e-mail como se alguém tivesse clicado no botão "esqueci minha senha". Mas como não fui eu que solicitei só ignorei, porém, no outro dia quando fui acessar o tesouro direto, a senha antiga não funcionava então acredito que alguém tenha realmente trocado a senha. Não houve nenhuma solicitação de saque nem nada mas fiquei preocupado.

Dai fiz o procedimento que que o Adriano sugeriu e e troquei a senha direto no site. Ai voltou a funcionar normalmente. Após essa troca de senha recebi um outro e-mail dizendo que tinham identificado tentativas de acesso suspeita, minha conta estava bloqueada e eu precisava redefinir a senha. O mais estranho é que eu já havia trocado a senha antes de receber esse e-mail de bloqueio e mesmo sem alterar novamente a senha consegui usar normalmente... tem cheiro de golpe, mas engraçado com várias pessoas de uma vez.

Poderia ser alguma vulnerabilidade do tesouro que foi explorada por hacker?

• Criar novo...