Jump to content
  • 0

Tesouro direto - Bloqueio de senha


Felipe Braz Sant'anna

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
16 minutes ago, Felipe Braz Sant'anna disse:

Aqui em casa eu e minha esposa recebemos um email de [email protected] dizendo que nossa senha foi bloqueada em função de várias tentativas atipicas de acesso - falei com uns dois amigos e eles tb receberam esta msgem.

Queria ver se alguém da comunidade tb recebeu esta msgem

E você tentou logar no site do tesouro direto e/ou área do investidor no site da B3?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
38 minutes ago, Felipe Braz Sant'anna disse:

Aqui em casa eu e minha esposa recebemos um email de [email protected] dizendo que nossa senha foi bloqueada em função de várias tentativas atipicas de acesso - falei com uns dois amigos e eles tb receberam esta msgem.

Queria ver se alguém da comunidade tb recebeu esta msgem

Bom dia @Felipe Braz Sant'anna. Eu recebi o email e redefini a senha. Após o procedimento o acesso foi normal

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Boa tarde

 

Também aconteceu comigo. No meu caso eu recebi um e-mail como se alguém tivesse clicado no botão "esqueci minha senha". Mas como não fui eu que solicitei só ignorei, porém, no outro dia quando fui acessar o tesouro direto, a senha antiga não funcionava então acredito que alguém tenha realmente trocado a senha. Não houve nenhuma solicitação de saque nem nada mas fiquei preocupado.

Dai fiz o procedimento que que o Adriano sugeriu e e troquei a senha direto no site. Ai voltou a funcionar normalmente. Após essa troca de senha recebi um outro e-mail dizendo que tinham identificado tentativas de acesso suspeita, minha conta estava bloqueada e eu precisava redefinir a senha. O mais estranho é que eu já havia trocado a senha antes de receber esse e-mail de bloqueio e mesmo sem alterar novamente a senha consegui usar normalmente... tem cheiro de golpe, mas engraçado com várias pessoas de uma vez.

Poderia ser alguma vulnerabilidade do tesouro que foi explorada por hacker?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...