Jump to content

Recommended Posts

Pessoal, alguma previsão para o cartão sair do forno?

Cancelei o meu XP, e como passei meus investimentos para a BTG AUVP capital, tenho a opção de fazer o cartão tradicional do banco, queria a opinião e se alguém tem alguma informação de tempo sobre o “nosso” cartão. 

Como vou viajar, queria saber, pq as vezes faço o do BTG e na sequência sai o da AUVP. Ou se deixo de fazer e acaba tmb demorando um pouco pra sair. 
 

E se alguém já souber dos benefícios, acredito que todos estão ansiosos. 😅

 

Fala aí Raul…… 😂

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Alex Marques Xavier disse:

Pessoal, alguma previsão para o cartão sair do forno?

Cancelei o meu XP, e como passei meus investimentos para a BTG AUVP capital, tenho a opção de fazer o cartão tradicional do banco, queria a opinião e se alguém tem alguma informação de tempo sobre o “nosso” cartão. 

Como vou viajar, queria saber, pq as vezes faço o do BTG e na sequência sai o da AUVP. Ou se deixo de fazer e acaba tmb demorando um pouco pra sair. 
 

E se alguém já souber dos benefícios, acredito que todos estão ansiosos. 😅

 

Fala aí Raul…… 😂

ainda vai demorar um pouco...

se você vai viajar, se garante com outro por enquanto...

pouco ou muito vai depender da sua ansiedade, se sair ainda esse ano, para mim, vai ser pouco tempo, mas para outros dois meses pode ser muito.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, Ênio Bianchini disse:

Já liberaram o cartão da AUVP?
Ou é para os "clientes especiais" (quais critérios)?
 

@Ênio Bianchini somente o Suporte poderá lhe responder. Pelo que vi o Raul falando que podemos solicitar o cartão agora (virá como BTG) e quando o cartão físico estiver pronto, poderemos solicitar a troca.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...