Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, Erico Franson De Castilho disse:

Turma 32 - Primeira aula hj e gostei das reflexões, coisas simples mas difíceis de se reconhecer se não parar para pensar e refletir a respeito. Obrigado pela reflexão! 

A aula inaugural é só um palhinha de todo o conhecimento que ainda virá.

Aprender legal sobre os ativos, coisas que não vemos sendo faladas em outros cvrsos ou conteúdo de sobre investimentos e ver o patrimônio crescer.

Vai gostar bastante!

 

Seja oficialmente bem vindo ao nosso cardume!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Erico Franson De Castilho disse:

Turma 32 - Primeira aula hj e gostei das reflexões, coisas simples mas difíceis de se reconhecer se não parar para pensar e refletir a respeito. Obrigado pela reflexão! 

aproveita para abrir a cabeça nesse início. Seja bem aberto. Eu acho a hora mais importante do curso. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Erico Franson De Castilho disse:

Turma 32 - Primeira aula hj e gostei das reflexões, coisas simples mas difíceis de se reconhecer se não parar para pensar e refletir a respeito. Obrigado pela reflexão! 

Finalizei o módulo 1 agora. Terminei com a mesma sensação. Vi que o módulo 2 já está disponível, mas vou "digerir" o módulo 1 primeiro. 

  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Matheus Passos Silva disse:

Finalizei o módulo 1 agora. Terminei com a mesma sensação. Vi que o módulo 2 já está disponível, mas vou "digerir" o módulo 1 primeiro. 

Matheus, terminando a prova de um módulo o módulo seguinte já é liberado automaticamente. Isso vale para todos os módulos do cvrso.

Se me permite uma dica, tire um tempinho para ler também o ebook do módulo que é um excelente complemento de conteúdo.

Vai enriquecer mais ainda seus estudos!

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Finalizei o módulo 1 agora. Terminei com a mesma sensação. Vi que o módulo 2 já está disponível, mas vou "digerir" o módulo 1 primeiro. 

Show tb terminei mas não fiz a prova não sabia que se fizesse era liberado o seguinte. Obrigado por avisar 🤜🤛

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Matheus, terminando a prova de um módulo o módulo seguinte já é liberado automaticamente. Isso vale para todos os módulos do cvrso.

Se me permite uma dica, tire um tempinho para ler também o ebook do módulo que é um excelente complemento de conteúdo.

Vai enriquecer mais ainda seus estudos!

Obrigado tb vou ler 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Matheus, terminando a prova de um módulo o módulo seguinte já é liberado automaticamente. Isso vale para todos os módulos do cvrso.

Se me permite uma dica, tire um tempinho para ler também o ebook do módulo que é um excelente complemento de conteúdo.

Vai enriquecer mais ainda seus estudos!

Show de bola @Edison Luis Paulini. Baixei o e-book e li ele também. Dá uma boa sintetizada no material das aulas e traz os pontos mais relevantes. Bastante instrutivo!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

não esqueça e nem pule a live da familia, se achou que ate agora foi pancada, a Live da familia é um divisor de aguas

Eu assisti! Achei do ca-ramba. E foi bom pq minha esposa assistiu algumas partes comigo, então estamos de acordo (ainda q ela queira comprar uma casa e eu não rsrsrs). Mas vamos q vamos!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...