Erico Franson De Castilho Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril Turma 32 - Primeira aula hj e gostei das reflexões, coisas simples mas difíceis de se reconhecer se não parar para pensar e refletir a respeito. Obrigado pela reflexão! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 2 horas atrás, Erico Franson De Castilho disse: Turma 32 - Primeira aula hj e gostei das reflexões, coisas simples mas difíceis de se reconhecer se não parar para pensar e refletir a respeito. Obrigado pela reflexão! A aula inaugural é só um palhinha de todo o conhecimento que ainda virá. Aprender legal sobre os ativos, coisas que não vemos sendo faladas em outros cvrsos ou conteúdo de sobre investimentos e ver o patrimônio crescer. Vai gostar bastante! Seja oficialmente bem vindo ao nosso cardume!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 10 horas atrás, Erico Franson De Castilho disse: Turma 32 - Primeira aula hj e gostei das reflexões, coisas simples mas difíceis de se reconhecer se não parar para pensar e refletir a respeito. Obrigado pela reflexão! aproveita para abrir a cabeça nesse início. Seja bem aberto. Eu acho a hora mais importante do curso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 14 horas atrás, Erico Franson De Castilho disse: Turma 32 - Primeira aula hj e gostei das reflexões, coisas simples mas difíceis de se reconhecer se não parar para pensar e refletir a respeito. Obrigado pela reflexão! Finalizei o módulo 1 agora. Terminei com a mesma sensação. Vi que o módulo 2 já está disponível, mas vou "digerir" o módulo 1 primeiro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 1 hora atrás, Matheus Passos Silva disse: Finalizei o módulo 1 agora. Terminei com a mesma sensação. Vi que o módulo 2 já está disponível, mas vou "digerir" o módulo 1 primeiro. Matheus, terminando a prova de um módulo o módulo seguinte já é liberado automaticamente. Isso vale para todos os módulos do cvrso. Se me permite uma dica, tire um tempinho para ler também o ebook do módulo que é um excelente complemento de conteúdo. Vai enriquecer mais ainda seus estudos! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 1 hora atrás, Matheus Passos Silva disse: Finalizei o módulo 1 agora. Terminei com a mesma sensação. Vi que o módulo 2 já está disponível, mas vou "digerir" o módulo 1 primeiro. não esqueça e nem pule a live da familia, se achou que ate agora foi pancada, a Live da familia é um divisor de aguas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erico Franson De Castilho Postado 1 de Maio Author Compartilhar Postado 1 de Maio 5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Finalizei o módulo 1 agora. Terminei com a mesma sensação. Vi que o módulo 2 já está disponível, mas vou "digerir" o módulo 1 primeiro. Show tb terminei mas não fiz a prova não sabia que se fizesse era liberado o seguinte. Obrigado por avisar 🤜🤛 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erico Franson De Castilho Postado 1 de Maio Author Compartilhar Postado 1 de Maio 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: não esqueça e nem pule a live da familia, se achou que ate agora foi pancada, a Live da familia é um divisor de aguas Opa assistida com louvor eu e a dona Chefa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erico Franson De Castilho Postado 1 de Maio Author Compartilhar Postado 1 de Maio 4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Matheus, terminando a prova de um módulo o módulo seguinte já é liberado automaticamente. Isso vale para todos os módulos do cvrso. Se me permite uma dica, tire um tempinho para ler também o ebook do módulo que é um excelente complemento de conteúdo. Vai enriquecer mais ainda seus estudos! Obrigado tb vou ler 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erico Franson De Castilho Postado 1 de Maio Author Compartilhar Postado 1 de Maio 8 horas atrás, Károly Hunkár disse: aproveita para abrir a cabeça nesse início. Seja bem aberto. Eu acho a hora mais importante do curso. A primeira a 5 e a aula da família curti muito estou assistindo com a esposa ela tb está gostando. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio 13 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Matheus, terminando a prova de um módulo o módulo seguinte já é liberado automaticamente. Isso vale para todos os módulos do cvrso. Se me permite uma dica, tire um tempinho para ler também o ebook do módulo que é um excelente complemento de conteúdo. Vai enriquecer mais ainda seus estudos! Show de bola @Edison Luis Paulini. Baixei o e-book e li ele também. Dá uma boa sintetizada no material das aulas e traz os pontos mais relevantes. Bastante instrutivo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio 13 horas atrás, Henrique Magalhães disse: não esqueça e nem pule a live da familia, se achou que ate agora foi pancada, a Live da familia é um divisor de aguas Eu assisti! Achei do ca-ramba. E foi bom pq minha esposa assistiu algumas partes comigo, então estamos de acordo (ainda q ela queira comprar uma casa e eu não rsrsrs). Mas vamos q vamos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts