Edison Paulini Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio Come stai as coisas aí, sardinhas? Correria do trabalho normal, folga para estudos ou estar com a família? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 33 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Come stai as coisas aí, sardinhas? Correria do trabalho normal, folga para estudos ou estar com a família? @Edison Luis Paulini estou aqui trabalhando hahaha 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Come stai as coisas aí, sardinhas? Correria do trabalho normal, folga para estudos ou estar com a família? Bom dia. Eu teria um futebol agora às 8h com os amigos, mas fiquei cochilando. Meio dia tenho um churrasco pra comemorar o aniversário de um amigo. Já assisti a uma aula da AUVP ainda a pouco. Talvez veja outras se não chegar bêbado do churrasco. 😂😂😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Maio Author Compartilhar Postado 1 de Maio 31 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Bom dia. Eu teria um futebol agora às 8h com os amigos, mas fiquei cochilando. A famosa cochileta russa 😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla Santos Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio Eu trabalhando, onde vivo não é dia do trabalho, mas com certeza é dia de trabalhar kkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Maio Author Compartilhar Postado 1 de Maio 3 minutes ago, Priscilla Santos disse: Eu trabalhando, onde vivo não é dia do trabalho, mas com certeza é dia de trabalhar kkkk Com o que você trabalha? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio Opa, trabalhando firme, forte e sem horas para acabar... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla Santos Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio Eu trabalhando, onde vivo não é dia do trabalho, mas com certeza é dia de trabalhar kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla Santos Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio Eu trabalhando, onde vivo não é dia do trabalho, mas com certeza é dia de trabalhar kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla Santos Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio Vivo nos USA e tenho uma CIA de limpeza e organização, também tenho uma CIA de decoração de festa infantil 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Maio Author Compartilhar Postado 1 de Maio 17 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Opa, trabalhando firme, forte e sem horas para acabar... Rapaz, sai dessa vida. Tá na hora do viver de renda chegar hein 😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Come stai as coisas aí, sardinhas? Correria do trabalho normal, folga para estudos ou estar com a família? De manhã foi limpar e arrumar a casa, e depois do almoço foi o momento de assistir ao módulo 1 (pois é, estou 6h à frente do horário de Brasília, dia já acabando aqui) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse: Rapaz, sai dessa vida. Tá na hora do viver de renda chegar hein 😅 Quem dera poder viver de renda mano, to longe disso ainda. No Canadá dia do trabalho eh em 02/Set, terei de esperar até la para beber digo descansar esse dia... 😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Zonta Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio Trampando e estudando... finalizei o primeiro modulo, assistindo a live do divórcio.... kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Maio Author Compartilhar Postado 1 de Maio 5 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Quem dera poder viver de renda mano, to longe disso ainda. No Canadá dia do trabalho eh em 02/Set, terei de esperar até la para beber digo descansar esse dia... 😅 Eu te dou aval pra beber hoje. Tá liberado 😂🍻 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Maio Author Compartilhar Postado 1 de Maio 1 hour ago, Tiago Zonta disse: Trampando e estudando... finalizei o primeiro modulo, assistindo a live do divórcio.... kkk Aí sim, parabéns pela conclusão! Rapaz, aula da família é uma das cerejas do bolo desse cvrso. Depois conta pra gente o que achou. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio On 01/05/2024 at 08:06, Edison Luis Paulini disse: Come stai as coisas aí, sardinhas? Correria do trabalho normal, folga para estudos ou estar com a família? Trabalhei "Full", irmão kkkkkkkk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts