Jump to content

AUVP presente nos BANCÕES


Recommended Posts

2 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse:

Boa noite pessoal, tenho um relato a contar.

Após terminar e curso e montar minha carteira, todo mês na hora de fazer o aporte, eu chamo meu pai para mostrar o procedimento. Com isso foi surgindo o interesse nele de avaliar seus investimento.

Ele já é aposentado e a vida toda investiu em previdências. Então ele queria acompanhar mais de perto, e aconselhei a pedir as lâminas para olharmos juntos. Nesse percurso, ele entrou em contato com os gerentes dos bancos comentando que eu estava fazendo um curso e que agora ele queria olhar as lâminas. Em um desse BANCÕES o gerente perguntou assim para ele:

Posso fazer uma pergunta? O curso que seu filho está fazendo se chama AUVP? 
meu pai por acompanhar mensalmente meus aportes usando o diagrama e a plataforma da AUVP, lembrou que era o mesmo nome, e confirmou com o gerente .

Então ela relatou que as instituições estão instruindo que eles façam Esse treinamento para aprimorar os serviços, disse que é uma ótima escola e que ele estaria em boas mãos kkk

depois disso meu pai ficou surpreso e está espalhando para toda família que eu fiz o curso que os gerentes estão tendo que fazer hahaha.

 

AUVP presente nos BANCÕES.

Eu pensava que os bancões indicavam produtos ruins de propósito. rsrs

Então é por desconhecimento de seus funcionários sobre os produtos financeiros? 

Não entendi porque os bancos querem que seus funcionários façam o curso. Pra indicar produtos bons não deve ser. rsrs 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

Eu pensava que os bancões indicavam produtos ruins de propósito. rsrs

Então é por desconhecimento de seus funcionários sobre os produtos financeiros? 

Não entendi porque os bancos querem que seus funcionários façam o curso. Pra indicar produtos bons não deve ser. rsrs 

Dá até medo de pensar no caso da pior das hipóteses.

Mas de muitos "profissionais" que já vi no ramo, pode ser falta de conhecimento puramente. Já vi gerente de conta que sabe o que é taxa private.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse:

Boa noite pessoal, tenho um relato a contar.

Após terminar e curso e montar minha carteira, todo mês na hora de fazer o aporte, eu chamo meu pai para mostrar o procedimento. Com isso foi surgindo o interesse nele de avaliar seus investimento.

Ele já é aposentado e a vida toda investiu em previdências. Então ele queria acompanhar mais de perto, e aconselhei a pedir as lâminas para olharmos juntos. Nesse percurso, ele entrou em contato com os gerentes dos bancos comentando que eu estava fazendo um curso e que agora ele queria olhar as lâminas. Em um desse BANCÕES o gerente perguntou assim para ele:

Posso fazer uma pergunta? O curso que seu filho está fazendo se chama AUVP? 
meu pai por acompanhar mensalmente meus aportes usando o diagrama e a plataforma da AUVP, lembrou que era o mesmo nome, e confirmou com o gerente .

Então ela relatou que as instituições estão instruindo que eles façam Esse treinamento para aprimorar os serviços, disse que é uma ótima escola e que ele estaria em boas mãos kkk

depois disso meu pai ficou surpreso e está espalhando para toda família que eu fiz o curso que os gerentes estão tendo que fazer hahaha.

 

AUVP presente nos BANCÕES.

AUVP fazendo escola, literalmente.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Edison Luis Paulini disse:

Dá até medo de pensar no caso da pior das hipóteses.

Mas de muitos "profissionais" que já vi no ramo, pode ser falta de conhecimento puramente. Já vi gerente de conta que sabe o que é taxa private.

Investimento é algo muito desconhecido pela maior parte das pessoas mesmo. Ouço cada coisa que até desanima. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

Eu pensava que os bancões indicavam produtos ruins de propósito. rsrs

Então é por desconhecimento de seus funcionários sobre os produtos financeiros? 

Não entendi porque os bancos querem que seus funcionários façam o curso. Pra indicar produtos bons não deve ser. rsrs 

Entao Rafael, acho que o nivel de gerencia que eles estao em agencias comuns, eles nao sabem nem o que cada ativo faz, Normalmente gerente de conta, só sabe indicar CDB de liquidez e Previdencias, quando voce pergunta algo mais específico eles indicam outro setor, provavelmente das corretoras. No caso, esse fato ocorreu com o Bradesco, meu pai nunca utilizou corretoras, sempre aplicou na previdencia atravez do gerente da sua conta, porem ao pedir a lamina, esse gerente teve que solicitar em outro local, e nao sabia responder sobre onde a previdencia estava aplicando.
Eu publiquei a tempos atras sobre a caixa economica, um dia avaliando as opções que o aplicativo me ofertava, existia um PRE FIXADO com taxa 18%+

Quando entrei em contato com atendimento da minha conta, te juro por Deus, ele nao sabia o que era pré fixado, ficou me perguntando se eu queria emprestimo, nao conseguiu tirar minha duvida, e só consegui entender a pegadinha graças a comunidade que me ajudou.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Lucas Consoli Pereira disse:

Entao Rafael, acho que o nivel de gerencia que eles estao em agencias comuns, eles nao sabem nem o que cada ativo faz, Normalmente gerente de conta, só sabe indicar CDB de liquidez e Previdencias, quando voce pergunta algo mais específico eles indicam outro setor, provavelmente das corretoras. No caso, esse fato ocorreu com o Bradesco, meu pai nunca utilizou corretoras, sempre aplicou na previdencia atravez do gerente da sua conta, porem ao pedir a lamina, esse gerente teve que solicitar em outro local, e nao sabia responder sobre onde a previdencia estava aplicando.
Eu publiquei a tempos atras sobre a caixa economica, um dia avaliando as opções que o aplicativo me ofertava, existia um PRE FIXADO com taxa 18%+

Quando entrei em contato com atendimento da minha conta, te juro por Deus, ele nao sabia o que era pré fixado, ficou me perguntando se eu queria emprestimo, nao conseguiu tirar minha duvida, e só consegui entender a pegadinha graças a comunidade que me ajudou.

Aí é demais. O sujeito trabalhar com algo é não ter noção. Realmente, precisam fazer a AUVP urgentemente. rsrs

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Lucas Consoli Pereira disse:

Quando entrei em contato com atendimento da minha conta, te juro por Deus, ele nao sabia o que era pré fixado

Isso reflete o que o Rafa comentou pois realmente desanima  ;/

Um cara desses tinha que entrar ao vivo em uma live com o Raul na segunda e contar o pecado de ser gerente e não saber o que é prefixado  😅

Se perguntar pra ele a diferença de taxas prime e private com certeza não saberia responder  Huahahhaua

Editado por Edison Luis Paulini
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Edison Luis Paulini disse:

Isso reflete o que o Rafa comentou pois realmente desanima  ;/

Um cara desses tinha que entrar ao vivo em uma live com o Raul na segunda e contar o pecado de ser gerente e não saber o que é prefixado  😅

Se perguntar pra ele a diferença de taxas prime e private com certeza tá bem saberia responder  Huahahhaua

Capaz de entrar em live, e oferecer um COE para o RAUL hahaha.

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

Eu pensava que os bancões indicavam produtos ruins de propósito. rsrs

Então é por desconhecimento de seus funcionários sobre os produtos financeiros? 

Não entendi porque os bancos querem que seus funcionários façam o curso. Pra indicar produtos bons não deve ser. rsrs 

As vezes acreditamos nisso, mas lendo o post aqui do nosso amigo @Lucas Consoli Pereira faz mais sentido a falta de conhecimento... ha uns anos atras eu fui na casa de amigos do trabalho e a esposa de um deles era gerente do santander ja faziam anos e ela lidava com contas grandes, ai comecei perguntar sobre renda fixa e investimentos, eis que ela simplesmente disse que nao entendia muito, so indicada o que o banco pedia ... loucura né

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Raul Sena disse:

Eles fazem o curso mas por motivos MUITO menos nobres do que a maior parte de vocês imagina. É para se preparar para possíveis questionamentos e criar posições oficiais em agências.

Tem banco que fez 100~200 matrículas ao todo.

Bom que dá dinheiro pra AUVP 

Ruim pois estão fazendo pilantras ficarem ainda mais malandros...

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...