Raul descobrir ontem que segundo o governo eu ganho mais que gasto !!!! Isso não e a realidade!!! E por isso além de não ser restituída vou pagar 6.632,70 de imposto de renda todo ano ou até mais .Isso acontece porque tenho um emprego de carteira assinada 5000 por mês e uma pensão quase 4000 porque sou viuva!!! Mais na minha tenho muita coisa para paga faculdade alguel alimentação água luz condomínio enfim!!! E ano passado dei entrada em um apartamento ainda na planta !!! Estou pensando seriamente e desistir perde até 25 % do valor já gasto de quase 2000 mil . Porque tenho muito medo agora de não conseguir para o apartamento.sabendo que a minha vida vai ser sempre paga mais 6000 mil de imposto de renda todo ano até terminar esse pensão em 2037. É complicado !!! Eu não sei o que fazer podem me dá uma sugestão por favor!!! Pode por favor conversar comigo !!! Socorro!!!
Pergunta
Elisabete Oliveira Da Silva
Raul descobrir ontem que segundo o governo eu ganho mais que gasto !!!! Isso não e a realidade!!! E por isso além de não ser restituída vou pagar 6.632,70 de imposto de renda todo ano ou até mais .Isso acontece porque tenho um emprego de carteira assinada 5000 por mês e uma pensão quase 4000 porque sou viuva!!! Mais na minha tenho muita coisa para paga faculdade alguel alimentação água luz condomínio enfim!!! E ano passado dei entrada em um apartamento ainda na planta !!! Estou pensando seriamente e desistir perde até 25 % do valor já gasto de quase 2000 mil . Porque tenho muito medo agora de não conseguir para o apartamento.sabendo que a minha vida vai ser sempre paga mais 6000 mil de imposto de renda todo ano até terminar esse pensão em 2037. É complicado !!! Eu não sei o que fazer podem me dá uma sugestão por favor!!! Pode por favor conversar comigo !!! Socorro!!!
Editado por Elisabete Oliveira Da SilvaLink para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
2
DIAS POPULARES
4/Mai
7
3/Mai
5
8/Mai
1
Top Posters For This Question
Ricardo O 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Elisabete Oliveira Da Silva 2 posts
DIAS POPULARES
4/Mai 2024
7 posts
3/Mai 2024
5 posts
8/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Apto na planta historicamente apresenta mais riscos e é mais provavel que seja ruim , mas financiamento a depender da realidade da pessoa e do objetivo (por exemplo casa própria ) faz sentido em muito
Flavio Prado
@Elisabete Oliveira Da Silva esta situação é bem comum. Muitas pessoas têm duas ou mais fontes de renda e estas fontes de renda são tributadas individualmente (e mensalmente), e quando chega na hora d
Ricardo O
Quando tem duas (ou mais) fontes de renda, há uma dupla dedução do IR, que não é devida, o que faz que ao somar, tenha imposto não pago cada mês, e isso aparece ao fazer o resumo anual, no seu caso, s
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts