Em 2020 fui ludibriado com a ideia de fazer um consorcio, eu fiz, eu errei, fui mlk... Porém ja fazem 4 anos que eu pago essa porcaria nesses e 4 anos não consegui contemplação, horrivelmente a meia parcela que começou em 380,00 já está em 435,00 e eu não contemplei.
Tinha pensado em uma boa possibilidade de contemplar e vender essa carta, PELO MENOS ASSIM pegaria uma graninha, mas não tenho toda essa sorte kkkk Para parar de pagar posso entrar na desistência, e também aguardar ser sorteado para receber o valor que já paguei. O detalhe é fiz meu orçamento domestico e essa bagaça ta comendo uma grana da porra, não sei oque eu faço, se tem outro método, me ajudem por favor. Tenho mais de 10k pagos e que vai continuar aumentando e eu não recebendo e esses desgraçados me comendo pelo rabo, ME AJUDEMMMM POR FAVOORR
Pergunta
Matheus Felipe Kwiatkowski
Em 2020 fui ludibriado com a ideia de fazer um consorcio, eu fiz, eu errei, fui mlk... Porém ja fazem 4 anos que eu pago essa porcaria nesses e 4 anos não consegui contemplação, horrivelmente a meia parcela que começou em 380,00 já está em 435,00 e eu não contemplei.
Tinha pensado em uma boa possibilidade de contemplar e vender essa carta, PELO MENOS ASSIM pegaria uma graninha, mas não tenho toda essa sorte kkkk Para parar de pagar posso entrar na desistência, e também aguardar ser sorteado para receber o valor que já paguei. O detalhe é fiz meu orçamento domestico e essa bagaça ta comendo uma grana da porra, não sei oque eu faço, se tem outro método, me ajudem por favor. Tenho mais de 10k pagos e que vai continuar aumentando e eu não recebendo e esses desgraçados me comendo pelo rabo, ME AJUDEMMMM POR FAVOORR
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
2
1
DIAS POPULARES
6/Mai
10
Top Posters For This Question
Matheus Felipe Kwiatkowski 5 posts
Adriano Umemura 2 posts
Wellington D Zanirato 2 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
6/Mai 2024
10 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Pelo numero de parcelas pagas, na minha opinião desistir agora não seria uma boa opção. Provavelmente a melhor conduta seria realizar o pagamento das parcelas restantes.
Rafael Antunes Teixeira Silva
Aos dois colegas que estão no consórcio, vocês já passaram de 20%. O melhor é continuar a pagar. Uma coisa que pode ser vista é se as taxas reduzem se pagar adiantado. Se reduzirem, pague o quanto ant
Matheus Felipe Kwiatkowski
Em 2020 fui ludibriado com a ideia de fazer um consorcio, eu fiz, eu errei, fui mlk... Porém ja fazem 4 anos que eu pago essa porcaria nesses e 4 anos não consegui contemplação, horrivelmente a meia p
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts