Olá investidores, estudando alguns fundos em sites diferentes, encontrei algumas informações que não aparecem em todos os sites, como o CAGR. Como muitos sites de FIIs não trazem esse dado, fiquei me perguntando qual a significância dele, no caso dos FIIs. Alguém sabe me dizer se um Fundo Imobiliário ter um CAGR (5 anos) negativo é preocupante? O quê esse indicador representa nos FIIs?
Pergunta
Eliane Cunha
Olá investidores, estudando alguns fundos em sites diferentes, encontrei algumas informações que não aparecem em todos os sites, como o CAGR. Como muitos sites de FIIs não trazem esse dado, fiquei me perguntando qual a significância dele, no caso dos FIIs. Alguém sabe me dizer se um Fundo Imobiliário ter um CAGR (5 anos) negativo é preocupante? O quê esse indicador representa nos FIIs?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Mai
2
9/Mai
2
Top Posters For This Question
Eliane Cunha 2 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
6/Mai 2024
2 posts
9/Mai 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Eliane Cunha. Como os fiis tem a obrigação de distribuir no minimo 95% dos seus rendimentos, a unica forma deles crescerem de forma consistente seria através de novas emissões. Contudo, mes
Flavio Prado
@Eliane Cunha não é porque um indicador não está performando que vamos vender. O indicado é congelar os aportes no ativo e ir acompanhando. Verificar se é algo pontual, ou sazonal.
Eliane Cunha
Obrigada Adriano, então esse dado é relevante. Vou focar em investir em FIIs com CAGR positivo! Seria indicado vender um FII que está com CAGR negativo? Quanto tempo esperar avaliando?
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts