Post popular Claudio Santos Postado 7 de Maio Post popular Compartilhar Postado 7 de Maio Eu querendo muito ganhar esse presente, sem nem saber o que resolvi que ia sair cedo do trabalho, chegar cedo na faculdade para assistir a live tranquilo. Chego na faculdade, abro a live e já se passaram 1 hora do inicio 🤡 Ai me dei conta que sou do início do Brasil e é uma hora de diferença 🤡 Serve de aprendizado KKKKKKKK 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio 9 horas atrás, Claudio Santos disse: Eu querendo muito ganhar esse presente, sem nem saber o que resolvi que ia sair cedo do trabalho, chegar cedo na faculdade para assistir a live tranquilo. Chego na faculdade, abro a live e já se passaram 1 hora do inicio 🤡 Ai me dei conta que sou do início do Brasil e é uma hora de diferença 🤡 Serve de aprendizado KKKKKKKK Hahahaha @Claudio Santos as lives são às 19h horário de Brasília. Até a próxima segunda. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 7 de Maio Post popular Compartilhar Postado 7 de Maio 9 horas atrás, Claudio Santos disse: Eu querendo muito ganhar esse presente, sem nem saber o que resolvi que ia sair cedo do trabalho, chegar cedo na faculdade para assistir a live tranquilo. Chego na faculdade, abro a live e já se passaram 1 hora do inicio 🤡 Ai me dei conta que sou do início do Brasil e é uma hora de diferença 🤡 Serve de aprendizado KKKKKKKK Só uma dica , quem pede presente vai pro fim da fila , aliás não sei de onde tirou que tem presentes kkk vá e não peques mais e ja ajusta o relógio aí para poder aproveitar ao máximo as lives ! ótimos estudos !!! 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Claudio Santos Postado 7 de Maio Author Post popular Compartilhar Postado 7 de Maio 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Só uma dica , quem pede presente vai pro fim da fila , aliás não sei de onde tirou que tem presentes kkk vá e não peques mais e ja ajusta o relógio aí para poder aproveitar ao máximo as lives ! ótimos estudos !!! Que presente mesmo? Nem sei o que é isso🤐 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Maio Post popular Compartilhar Postado 7 de Maio 10 horas atrás, Claudio Santos disse: Eu querendo muito ganhar esse presente, sem nem saber o que resolvi que ia sair cedo do trabalho, chegar cedo na faculdade para assistir a live tranquilo. Chego na faculdade, abro a live e já se passaram 1 hora do inicio 🤡 Ai me dei conta que sou do início do Brasil e é uma hora de diferença 🤡 Serve de aprendizado KKKKKKKK Já há muitos no fim da fila, agora há mais um 😂 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Santos Postado 7 de Maio Author Compartilhar Postado 7 de Maio 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Já há muitos no fim da fila, agora há mais um 😂 Não faz isso comigooo, tava animado ontem Desculpa KKKK Mas eu nem sei porque eu to pedindo desculpas. Eu não sei o que eu fiz, nem vocês 🤫🤫🤫 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 7 de Maio Post popular Compartilhar Postado 7 de Maio 56 minutes ago, Claudio Santos disse: Não faz isso comigooo, tava animado ontem Desculpa KKKK Mas eu nem sei porque eu to pedindo desculpas. Eu não sei o que eu fiz, nem vocês 🤫🤫🤫 Se falar sobre as tais cartas só piora a situação. #ficadica 😂 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Maio Post popular Compartilhar Postado 7 de Maio 11 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Se falar sobre as tais cartas só piora a situação. #ficadica 😂 Sobre a barbie, pior ainda 😂 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio 54 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Sobre a barbie, pior ainda 😂 Que Barbie? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio 21 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Que Barbie? Exatamente! Não sei de onde tiram essa ideia. Delírio, só pode 🤷🏻♀️ 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Santos Postado 7 de Maio Author Compartilhar Postado 7 de Maio 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: Sobre a barbie, pior ainda 😂 Que barbie?? Tô confuso agora KKKKKk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio 14 minutes ago, Claudio Santos disse: Que barbie?? Tô confuso agora KKKKKk Isso aí é coisa dos antigos. Eu não sei. Sou novato como você. Só sei das cartas, mas não pode falar. 😂😂😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Santos Postado 7 de Maio Author Compartilhar Postado 7 de Maio 1 minute ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Isso aí é coisa dos antigos. Eu não sei. Sou novato como você. Só sei das cartas, mas não pode falar. 😂😂😂 Muito mistério, vou ficar doido KKKk Mas um passo de cada vez Obrigado pelas conversas 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio (edited) 1 hora atrás, Claudio Santos disse: Que barbie?? Tô confuso agora KKKKKk 1 hour ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Isso aí é coisa dos antigos. Eu não sei. Sou novato como você. Só sei das cartas, mas não pode falar. 😂😂😂 😂😂😂😂 O importante é vocês tomarem cuidado com o fim da fila e não delirarem kkkkkkkk Editado 7 de Maio por Karolmara Paula Nunes 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio (edited) 1 hora atrás, Claudio Santos disse: Que barbie?? Tô confuso agora KKKKKk Exatamente. Não existe Barbie. Tem uns louco que falam de uma Barbie por aqui, mas é puro delírio. Editado 7 de Maio por Edison Luis Paulini 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio 9 horas atrás, Claudio Santos disse: Que barbie?? Tô confuso agora KKKKKk Postei e sai correndo... 🏃➡️🏃➡️🏃➡️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio Esse pessoal delira demais com essas histórias de Barbie. Sempre vem com essas história, tá chato já. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio (edited) Pelo q entendi da conversa, o Raul envia bonecas Barbie via cartas com envelope preto para quem chega atrasado nas lives, sem seguir a ordem da fila. É isso produção? 🤣 Editado 8 de Maio por Matheus Passos Silva 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio 3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Pelo q entendi da conversa, o Raul envia bonecas Barbie via cartas com envelope preto para quem chega atrasado nas lives, sem seguir a ordem da fila. É isso produção? 🤣 Meeu Deeeeeus HAHHAHHAHAHHAHA 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Santos Postado 8 de Maio Author Compartilhar Postado 8 de Maio 13 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Postei e sai correndo... 🏃➡️🏃➡️🏃➡️ Mas o que vcs estão vendo diferente na foto? Estranho vocês 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts