Jump to content
  • 0

Debênture Ligga Telecomunicações


Jony Fernando

Pergunta

Boa tarde Galera? Beleza? Estava estudando a empresa Ligga Telecomunicações, pois me interessei por uma debênture oferecida pela empresa, porém, não encontrei ela nos sites de análises (Investidor 10, investidor sardinha, etc...) Porém, ela é S.A., acabei encontrando algumas informações de que a empresa está listada como Copel, isso procede? é a mesma empresa?

Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
47 minutes ago, Jony Fernando disse:

Boa tarde Galera? Beleza? Estava estudando a empresa Ligga Telecomunicações, pois me interessei por uma debênture oferecida pela empresa, porém, não encontrei ela nos sites de análises (Investidor 10, investidor sardinha, etc...) Porém, ela é S.A., acabei encontrando algumas informações de que a empresa está listada como Copel, isso procede? é a mesma empresa?

https://ri.liggavc.com.br/

Site de RI da empresa você encontra informações. Ela não é listada em bolsa. 

Editado por Rafael Antunes Teixeira Silva
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
41 minutes ago, Jony Fernando disse:

Boa tarde Galera? Beleza? Estava estudando a empresa Ligga Telecomunicações, pois me interessei por uma debênture oferecida pela empresa, porém, não encontrei ela nos sites de análises (Investidor 10, investidor sardinha, etc...) Porém, ela é S.A., acabei encontrando algumas informações de que a empresa está listada como Copel, isso procede? é a mesma empresa?

Boa noite @Jony Fernando. A Ligga Telecomunicações S.A. é uma empresa fundada em 2001 como subsidiária integral da Companhia Paranaense de Energia. Em 2021, após leilão de desinvestimento conduzido pela Copel, 100% das ações de emissão da Companhia foram alienadas para a Bordeaux Participações S.A.. As atividades da Companhia consistem na prestação e exploração dos serviços de telecomunicações e de comunicações em geral, na modalidade Banda Larga (“SCM”), e serviços de tecnologia digital. Desta forma eu acredito que ela não tenha ações negociadas em bolsa, e devido a isso não aparece nos sites de analise.

Contudo a empresa possui o seu RI e voce póde ter as informações dos demonstrativos financeiros através dele

https://ri.liggavc.com.br/

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...