Antonio De Assis Alves Junior Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio Lembro que há uns dois meses atrás o @Raul Sena tinha comentado que estava olhando um bar na Savassi pra gente comemorar a marca... Como não tenho mais acesso às lives e ninguém comentou mais nada aqui na comunidade, gostaria de saber se teve ou vai ter alguma coisa... Bora bebemorar? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 10 de Maio Post popular Compartilhar Postado 10 de Maio @Antonio De Assis Alves Junior que vai ter , vai sim, e provavelmente será divulgado por aqui! Inclusive a marca de 1 Milhão foi batida está semana … 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 10 de Maio Post popular Compartilhar Postado 10 de Maio Nessa comemoração aí consigo ir. Só 350km daqui com boa parte da estrada duplicada. Tô dentro. 😁 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio Tem de fazer transmissão ao vivo pra quem não puder ir 🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio (edited) Opaa estou dentro ✌ Editado 10 de Maio por Priscila Andreia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio Tô esperando por essa baguncinha 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 10 de Maio Post popular Compartilhar Postado 10 de Maio 5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Tem de fazer transmissão ao vivo pra quem não puder ir 🤣 o que acontece em vegas, fica em vegas ou melhor, "o que acontece nas minas gerais, ó vai ver quem for , uai" 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio Aô BH! Estou Dentro! 🤪 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: o que acontece em vegas, fica em vegas ou melhor, "o que acontece nas minas gerais, ó vai ver quem for , uai" Mas aí é discriminação com quem tá fora do país rsrsrs Ainda q eu diria a mesma coisa se estivesse aí kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio 12 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Mas aí é discriminação com quem tá fora do país rsrsrs Ainda q eu diria a mesma coisa se estivesse aí kkk Você mora em qual país é cidade mesmo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio 11 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Você mora em qual país é cidade mesmo? Aqui em Tallinn, na Estônia - 6h à frente do horário de Bsb. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 10 de Maio Post popular Compartilhar Postado 10 de Maio 2 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Mas aí é discriminação com quem tá fora do país rsrsrs Convence o povo daí virar AUVP e teremos a primeira grande baguncinha internacional #ficadica 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Maio Post popular Compartilhar Postado 10 de Maio 13 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Tem de fazer transmissão ao vivo pra quem não puder ir 🤣 "Mineiro come quieto", esse ditado é antigo e verdadeiro. Só quem vier verá 😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio 58 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: "Mineiro come quieto", esse ditado é antigo e verdadeiro. Só quem vier verá 😂 Você eh mineira @Karolmara Paula Nunes? Jurava que vc era aqui de SP... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio 27 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Você eh mineira @Karolmara Paula Nunes? Jurava que vc era aqui de SP... Mineirinha 🥰 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio 24 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Mineirinha 🥰 uia... chegada no paozin de queijo uai no docin de leite... rsrsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Maio Post popular Compartilhar Postado 10 de Maio 6 minutes ago, Fabiano Gomes disse: uia... chegada no paozin de queijo uai no docin de leite... rsrsrsrs Minas é o melhor país do mundo! 😂 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio 20 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Minas é o melhor país do mundo! 😂 Eu gosto mto de minas gerais hein, tive ótimas experiencias por ae!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio 19 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Eu gosto mto de minas gerais hein, tive ótimas experiencias por ae!!! Fico feliz, sempre gosto quando elogiam Minas hehe 🥳 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 11 de Maio Compartilhar Postado 11 de Maio 11 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Minas é o melhor país do mundo! 😂 Fui em MG ano passado, meus pais moram em Cambuquira hehehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts